Y= DCLXVI

O antropólogo Jared Abdir e seu colega arqueólogo Yarin Kedar,trabalhavam frente aos monitores do pc,analizando ossários de múmias antigas que haviam chegado recentemente ao museu Israel em Jerusalem. Pela tomografia era possível levantar algumas informações e calcular sua idade. Um reconstrutor facial tentava remodelar para descobrir como seriam suas fisionomias. Jared falou inesperadamente:-O computador mostra uma janela com as letras Y= DCLXVI.

Yarin respopondeu:-No meu também,deve ser algum comercial.

Jared negou dizendo:-Parece uma fórmula,um sinal-código de comunicação. São números romanos DCLXVI equivalem a 666. Esse é o número da besta profetizado no apocalipse da Biíblia. Alguém está tentando enviar uma mensagem internacional. Vamos chamar um dos Haker para tentar descobrir de onde vem,pode ser importante. Não toque no pc até sabermos maiores informações. Em todos os monitores dos pc que haviam na sala aparecia o mesmo estranho símbolo Y=666.

Essa incógnita logo seria desvendada,mas de forma catastrofal para todos os habitantes do país. Yarin olhou pela janela do museu,estava anoitecendo, as nuvens escuras que se formavam no céu faziam um mau presságio,anunciando a escuridão que iria envolver a gigantesca cidade em pouco tempo. E ele nem sequer imaginava quantas trevas estavam por sobrevir Jerusalem...

-segue no prox.cap.

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 14/07/2016
Reeditado em 14/07/2016
Código do texto: T5697577
Classificação de conteúdo: seguro