RODOLFO. CAPÍTULO 4.

E então Rodolfo empurrou o portão de madeira pintadinho de branco, invadiu o espaço da casa, chamando a irmã, que parecia não ouvir, nem escutar; ele então viu que a porta estava trancada, porém olhou para cima e viu que as janelas estavam abertas...

Ele pensou: - Será que ela foi à Igreja? ou será que ela saiu para caminhar...Também ( conjeturou) a culpa é minha, eu não avisei que vinha...agora que fazer? sentar à beira mar, ou sentar aqui dentro e continuar a ler meu livro: A HISTÓRIA DOS DEUSES SATÂNICOS DO MUNDO.

E ele escolheu a segunda opção: Ler o livro. Sentou na varanda da irmã, e leu durante quase duas horas, o livro de 301 páginas. Depois se deu conta que o tempo voou, sua barriga roncava: Fome.

Quase três horas da tarde e nada da irmã chegar, agora seu pensamento foi invadido por maus pensamentos, ele ficou gelado, porém ergueu-se da pequena poltrona de vime, com motivos florais, e foi abrindo o portão para fazer algo que para ele se constituía em quase desonra: Pedir ajuda de humanos...

CONTINUA NO CAPÍTULO 5.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 07/08/2016
Código do texto: T5721336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.