RODOLFO. CAPÍTULO 5.

E então Rodolfo iniciou sua maratona não olímpica pela Ilha atrás de sua irmã querida, esses dois irmãos tinham suas diferenças, porém um gostava muito do outro. Ele passou pela padaria do seu Máximo, que já administrava "PÃO DA ILHA" há mais de 30 anos; e para sua quase surpresa quando já estava há uns metros da tal, ele ouviu um grito alto chamando seu nome...ele virou a cabeça, e pronto teve uma sensação de alívio imediato: Era sua irmã.

Ele então correu ao encontro dela, que o abraçou feliz.

Ele sentiu dois tipos de alívio: O do reencontro, e o relativo a voltar logo para a casa, e então poderia continuar sua leitura, e sua investigação sobre a natureza.

A mulher ficou muito feliz, e demonstrava isso com afagos e palavras...como: Nossa como estás forte, corado, andou pela Ilha já? quer ir a Igreja comigo mais tarde? e outras ditas.

A reação do homem após sua irmã ter proferido a última frase foi surreal, ele contorceu o cenho diversas vezes...e seu olhar tornou-se vermelho...

OBS. O CONTO CONTARÁ DE 08 CAPÍTULOS.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 10/08/2016
Código do texto: T5724214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.