monstros?

Cap.1- Primeiro encontro com os monstros....

04/08/06

8 horas da noite, e eu so olhando através da janela,vendo pessoas se matando,caraça,

EU NÃO POSSO DEIXAR ELES ENTRAREM!!!!

Esse era o plano,então peguei na cozinha uma faca bem afiada e desci pelo elevador e vi que a porta estava aberta,rapidamente tranquei a porta fiquei mais aliviado.Mas cadê o porteiro??Gritei pelo nome do meu porteiro que se chama Adão,o cara sumiu,ta mais ok,vou voltar para o ap...eu moro no 15 andar.

Voltei ao apartamento,fiquei preocupado e liguei para os meus pais,mas nada e nada ninguém atende.Fiquei assistindo a tv...BAM!!BAM!!!BAM!!! Alguém estava batendo na minha porta eu olhei pelo mágico e era o meu vizinho o Ruan,abri a porta e deixei ele entrar.

Ruan:-Felipe!!Caraca você viu a confusão na rua cara!!Ta todo mundo louco,tinha um cara que se jogou na frente do meu carro!!

Felipe: È a coisa ta séria mesmo,cara você tipo tem alguma arma ae?

Ruan:-Tenho soh o 38. do meu pai.

Felipe: Então pega ae veio,vai que um cara infectado entra aqui!!

Ruan:Bem pensado.

-Ruan pegou o 38. de pai dele e ficamos na minha casa conversando e vendo as coisas que estavam acontecendo pela tv e internet.Troquei de canal da tv,a minha tv pega a câmera de segurança da porta do prédio,por causa de algum tipo de interferência,eu fiquei de olho na porta enquanto Ruan tentava ligar para alguém.

Estava ficando tarde e Ruan disse para eu passar a noite na casa dele,eu recusei e disse que ia meio que fiar de olho na câmera,ele disse Ok,e que qualquer coisa batia na casa dele.

05/08/06

Acordei e eram 5 da manhã,cochilei e vi que a porta la de baixo estava meio que aberta,estava diferente, meio que encostada.Meu coração disparou,corri para a casa de Ruan e bati na porta desesperado,ele acordou desesperado som empunhando a 38. e gritando.Expliquei pra ele a situação,ele se arrumou e resolvemos descer para dar uma olhada;.

snpr
Enviado por snpr em 21/07/2007
Reeditado em 28/06/2008
Código do texto: T573895