Obscuro Onze; Ordem Mundial

A reunião foi marcada em cima da hora, mal deu tempo de arrumarem suas coisas no departamento da FBI. O chefe da equipe de polícia, senhor agente Josh, chamou todos a sua sala, pois tinha um comunicado muito importante á fazer. Todos se acomodaram na enorme mesa, incluindo Ryan, que já estava ficando impaciente e nervoso. O chefe então disse:
- Meus caros colegas, desculpem o chamado repentino, mas soube que agora há pouco, a ONU se reuniu com os maiores líderes do planeta e devido ás últimas circunstâncias, onde milhões de pessoas morreram pelas mãos do assassino príncipe Seven e seus soldados do inferno. Resolveram tomar uma grande medida em relação á humanidade, não tolerando mais o terrorismo sobre o nosso mundo, decidiram finalmente colocar ordem nas pessoas...
- Como assim?! - disse um dos policiais assustado
- Foi desenvolvido um chip eletrônico que será implantado sobre sua pele, dessa forma todos os seus dados serão reconhecidos e você saberá a diferença entre o certo e o errado!
- Não estou afim de ser uma cobaia do governo! - retruca Ryan
- Nem eu! Isso é loucura, as pessoas tem o direito de serem livres! - disse outra agente
- Vocês não tem escolha meus amigos e sugiro que se habilitem o mais depressa possível, eles já avisaram que quem desobedecer suas ordens será exterminado!
- O senhor não pode estar concordando com uma insanidade destas!
- Infelizmente essa é a única forma de conseguir paz! Eu entendo sua raiva agente Smith, não deve ser fácil perder pessoas que amamos!
- O senhor não sabe nada sobre mim e pode avisar aos seus capangas do governo que eu e minha equipe estamos fora! - disse Ryan se retirando do local
- Isso é o que vamos ver agente Smith!
No retorno pra casa, Ryan recebe um telefonema e ao atender ouve um aviso:
- Fuja da cidade Ryan, o senhor Josh acabou de ordenar aos outros oficiais para te sequestrar!
- Quem está falando?!
- Alguém que te observa há algum tempo, mas sou seu amigo, agora corra e salve sua pele!
Ao chegar em casa, o policial encontra sua mulher e a pegando pelo braço disse:
- Arrume suas coisas rápido, temos que dar o fora daqui!
- Por que amor? - pergunta Nicole
- Não há tempo para explicações, apenas faça o que eu mandei!
Imediatamente a casa deles é invadida por agentes da FBI fortemente armados, procurando pelo casal em todos os cômodos, entrando por salas e quartos, só não imaginavam que o experiente policial saísse pela garagem com seu novo brinquedinho, o potente Bugatti Veyron, arrancando o portão violentamente, saindo pela estrada em alta velocidade. Não demorou muito para Ryan observar pelo retrovisor o comboio de carros com sirenes vindo em seu encalço.
- O que faremos?!
- Confie em mim, eles não tem chance contra essa máquina!
- Você está parecendo o Jason falando! - disse a jovem
- Aprendi com os melhores amor! - afirma seu marido
Ele acelerou um pouco mais, deixando seus colegas de trabalho comendo poeira, mas a alegria dura pouco, pois logo á frente eles se deparam com um bloqueio de viaturas, fechando o caminho. O agente freia o carro á tempo e fica observando as dezenas de oficiais, armados com submetralhadoras e pistolas automáticas, porém, surge no meio deles, o chefe da equipe, senhor Josh, que avisa ao rapaz:
- Desista agente Smith, você perdeu!
- Eu não conheço esta palavra chefe!
- Você é o representante de boa parte desta corporação, trabalhamos juntos há anos e sempre resolvemos os maiores casos, até quando te dei carta branca quando quis resolver sozinho o caso da morte do seu amigo!
- Eu não vou negar que aprendi muita coisa com o senhor e isso me deixou mais forte!
- Portanto reconhecendo isso, você deve lealdade á mim!
- Lealdade eu devo apenas ao meu país e a minha família! - afirma Ryan
- Seja inteligente e não desafie o governo, você não tem chance!
- Sozinho talvez não, mas com eles sim...
Inesperadamente um míssil atinge a tropa policial, destruindo as viaturas em mil pedaços, onde aparece um imenso helicóptero de guerra, sendo pilotado por Jason, que grita:
- Melhor subirem logo, antes que o dono dessa aeronave sinta falta dela!
Ryan acelerou o máximo que pode, mas senhor Josh se levanta um pouco ferido e nervoso pega uma bazuca e disse:
- Você não vai sair dessa vivo agente Smith!
O chefe da FBI mira a arma no carro do oficial e atira, mas ele consegue desviar do disparo, porém ao derrapar, o Bugatti é atingido pelo impacto da explosão, fazendo ser arremessado para o alto, mas acaba conseguindo aterrissar dentro do helicóptero em movimento, até fugirem rapidamente do local. Na aeronave estavam Jason e Mary, onde ela disse:
- Vocês tiveram sorte, estávamos prestes a viajar!
- Vocês ainda pensam em dar a volta ao mundo? - pergunta Nicole
- Com certeza Nick, mas parece que vocês estão com problemas novamente!
- Eu nem sei o que está acontecendo de verdade! Ryan apenas me arrastou para fugir de casa com ele! - lamenta ela
- O que está havendo irmão? - pergunta Jason ao parceiro
- É uma longa história, depois eu explico pra vocês, o importante agora é nos escondermos o mais depressa possível!
- Pode deixar comigo Ryan, se livrar de encrencas é com a gente mesmo! - falou o bandido sorridente
- Me desculpem estragar a viagem de vocês, eu nunca imaginei que fôssemos nos ver tão cedo depois daquela despedida em frente á lanchonete! - disse o policial preocupado
- Não esquenta amigo, lembre-se que somos uma equipe e seus problemas também são nossos. A viagem pode esperar, afinal qual seria a graça conhecer o mundo todo sem antes ser perseguido pela velha FBI!
No entanto, mesmo com a desobediência de uns dos principais agentes do Estado, Ryan Smith, a ONU decretou estado de emergência e começou a espalhar o exército sobre o mundo todo, praticamente obrigando as pessoas a implantarem o chip em seus corpos. Haviam-se filas gigantescas, até de pessoas algemadas, recebendo o chip no cérebro. Agentes especiais da saúde, contratados pelo governo, faziam um pequeno corte na nuca e penetravam o objeto dentro da carne, até ser levado ao cérebro para poder ser controlado pelas mãos dos poderosos, tudo isso em praça pública, sendo visto pelo mundo inteiro. As pessoas que recebiam esse tipo de procedimento, saíam de lá como se estivessem sido hipnotizadas, andavam como se fossem robôs, quase não piscavam e apenas dizia ser leal ao governo mundial. Porém, haviam cidadãos que tentavam fugir dessa atrocidade, mas eram caçados e mortos á sangue frio por tiros de metralhadora e fuzil.
Ryan e os outros vão até o velho barracão de Jason, onde o agente disse:
- Acho que o seu velho barracão já não é o melhor esconderijo do mundo Jason!
- Ninguém vai nos encontrar por aqui, este lugar nunca foi descoberto, só por mim e meus homens!
- Está precisando de uma bela faxina não acha? - pergunta Nicole
- Eu gosto das coisas assim, velhos costumes não podem ser quebrados se quisermos manter as boas recordações! - falou ele agarrando Mary por trás, beijando seu pescoço
- Foi aqui que Jason me sequestrou pela primeira vez e tivermos nossa noite de sexo...
- Me poupem dos detalhes! Precisamos de um plano para deter este governo maluco! - afirma Ryan
A paz durou pouco tempo, por que ao perceberem, o velho esconderijo de Jason estava cercado pelo exército americano. Tanques de guerra e aviões estavam ao redor do barracão, e Mary disse:
- Eles estão mais rápidos do que eu imaginei, como conseguiram nos achar?!
- A culpa é minha, o helicóptero que eu estava pilotando, roubei de um tenente do exército, provavelmente ele foi rastreado! - disse o bandido
- Agora por sua causa, estamos perdidos! - grita Nicole
- Tenham calma, eu tenho um plano, mas por enquanto peço a vocês que segurem esses soldados o máximo de tempo que conseguirem! - afirma Ryan
- O que você pretende fazer? - falou Jason
- Salvar as nossas vidas...
De repente a porta de ferro explode com a invasão dos oficiais, inclusive pelo teto, quebrando as janelas, a troca de tiros foi inevitável. Jason pega sua AK-47 e dispara contra os homens do governo. Misteriosamente, os soldados que foram feridos pelas balas, tiveram seus corpos reconstituídos instantaneamente, regenerando em questão de segundos, estando prontos de volta para o combate.
- O que esses caras andam tomando?! - pergunta o criminoso
- Aspirina não deve ser! - disse Mary
O velho barracão estava sendo completamente destruído por tantos ataques de tiros e granadas. Nicole furiosa, pega uma caminhonete cheio de dinamites e acelera em direção á um tanque de guerra, no meio do trajeto, ela se joga no chão e sacando sua metralhadora, ela dispara na carroceria, explodindo boa parte do local, matando milhares de soldados, onde muitos não conseguiam se regenerar e morriam ali mesmo.
Inesperadamente, partes dos corpos dos soldados se mexiam sozinhas e se arrastavam em direção ao grupo, onde Mary disse:
- Eles aprenderam isso com o Bill?!
- Seja lá com quem for, vamos ensiná-los a mostrar quem é que manda por aqui! - falou Jason
No entanto, Ryan aparece dirigindo seu carro e joga uma chave para o amigo e disse:
- Sabe muito bem o que fazer!
- Pode deixar parceiro, não será desta vez que eles vão nos pegar!
Um avião caça da força aérea americana, captura a imagem do barracão e lança um míssil no local, explodindo o lugar em mil pedaços, só não imaginou que dois carros super potentes tinham acabado de fugir em alta velocidade. O policial com sua Bugatti Veyron ao lado de sua companheira Nicole e Jason pilotando o Lykan Hipersport, antigo automóvel do príncipe Seven, onde o caça atirava em direção aos dois tentando atingi-los.
- Desista Ryan, você está sem saída, é inútil lutar contra nós! - disse senhor Josh pelo rádio
- Estou vendo que você não me conhece tão bem doutor, vai precisar muito mais do que isso para derrotar eu e minha equipe!
- É o meu último aviso agente Smith ou você irá pagar caro por atrapalhar os planos do governo!
- Então pode chamar a artilharia pesada, por que a minha convicção é muito maior que os seus argumentos!
O avião caça sobrevoa as máquinas e capturando as imagens, ele aciona outro míssil e o piloto disse:
- Tudo pronto para o ataque, ao seu comando senhor Josh!
- Destruam-nos imediatamente! Deixe Ryan aos pedaços!
- Afirmativo...
Quando o piloto ia apertar o botão, o avião é atingido por alguma coisa e explode em pleno ar. O agente da FBI e o bandido param no meio da estrada, sem acreditarem no que estavam vendo, até Nicole avistar alguém ao longe se escondendo atrás das pedras, e disse:
- Vejam! Tinha uma pessoa lá em cima e agora sumiu!
- Vamos atrás dele! - disse o policial
- E se forem perigosos? - pergunta Mary
- Pelo menos vamos saber com quem estaremos lhe dando!
Eles entram nos carros e percorrem pelos trechos estreitos daquela montanha rochosa, levantando poeira para todos os lados, mas sentiam que estavam sendo observados por olhos invisíveis. De repente, uma enorme pedra rola até eles, bloqueando o caminho, onde Ryan disse:
- Peguem suas armas, vamos continuar esse trajeto a pé!
- Isso não é loucura amor? - disse Nick
- Precisamos descobrir quem destruiu aquele avião, seja lá quem for, poderá nos ajudar nessa guerra!
No meio do caminho, Mary leva uma flechada nas costas e cai desfalecida, em seguida, Jason também é atingido e desmaia sobre a terra...
- O que está acontecendo aqui?! - grita Nicole
- Eu não sei, os ataques vem de cima, fique de olho!
- Eu acho que... - falou Nicole antes de ser alvejada por uma flecha no peito e cair inconsciente.
O agente saca sua metralhadora e olhando para cima ao redor, grita:
- Apareçam seus covardes, não se ataca um inimigo pelas costas! Eu quero ver a cara de vocês!
Repentinamente, surge um grupo de nove pessoas no alto das rochas, todos fortemente armados e encapuzados com aquelas roupas enormes, onde o líder deles disse:
- Tenha calma Ryan, os seus amigos não estão mortos, apenas dormindo!
- Quem é você afinal?!
- Meu nome é Keyjah, líder dos mestiços da terra!
- O que?! - disse o policial perplexo
- Exatamente! Eu estou vigiando seus passos desde que você foi em Los Angeles salvar a pequena Sara!
- Me explique melhor!
- A verdade é que nós mestiços não nos misturamos com vocês humanos, sempre andamos isolados ou escondidos da sociedade! As pessoas nos veem como uma aberração, sem ao menos nos conhecer! Somos o resultado da união entre anjos e humanos!
- Isso é impossível! Eu nunca acreditei de fato naquela história de Jason sobre a origem de Sara!
- Então pode começar a rezar, por que o juízo final ainda está longe de terminar!
- O que vocês querem?!
- Primeiro quero que saiba que não gostamos de você, por sua culpa, nossa pequena Sara morreu ao lutar contra um demônio do inferno, chamado Seven!
- Vocês podem me acusar do que quiser, menos duvidar do meu amor por ela, aquela menina era como se fosse minha filha só Deus sabe o quanto ela me faz falta! - afirma Ryan determinado
- Vamos ao que importa! Eu estive te observando há tempos e sei que você e sua equipe são muito inteligentes e unidos, precisamos do auxílio de vocês para invadirmos a ONU e acabar com esse governo do mal!
- Por que nós deveríamos te ajudar?
- Eu tenho fortes evidências de que algo muito poderoso está controlando o governo mundial, algo além do que possamos imaginar!
- Você acha que Lúcifer poderia voltar e...
- Não é só ele que devemos nos preocupar, existem forças muito maiores entre o bem e o mal!
- O que devemos fazer?! - pergunta o policial
- Vamos esperar seus amigos acordarem, enquanto isso minha família irá acomodá-los em nosso acampamento!
Pouco tempo depois, Jason e as garotas despertam e Ryan explica aos seus amigos quem era Keyjah e qual era a proposta dele.
- Eu não acho que devemos confiar nesse cara parceiro! - disse o criminoso
- Não seja tolo, nós todos temos o mesmo objetivo! - fala o agente
- Sim, mas...
O bandido perde a voz ao avistar uma bela moça andando entre eles com olhar misterioso e cabelo rastafári, segurando uma submetralhadora, onde Keyjah percebe o clima e pergunta:
- Perdeu alguma coisa... Humano?
- O que... Como...
- Misha é minha irmã mais nova, outra mestiça muito poderosa, ela normalmente tem previsões do futuro em situações de extremo perigo! Mas não se engane com sua beleza angelical, ela pode ser muito perigosa!
- Por que eu não volto a ser solteiro Ryan?! - disse Jason
- Se eu fosse você ficaria na sua, Mary está bem próxima, se ouvir você dizendo isso, será um homem morto!
- Você sempre bancando o linha dura!
- E você sempre nos metendo em confusões!
- Calem-se! Parem com esta conversa idiota, minha irmã não está em jogo, se continuarem com esse assunto, eu mesmo mato todos vocês, entenderam?! - recrimina o líder dos mestiços
- Sim! - disse os dois
Mais tarde quando estavam ao redor de uma fogueira entre as montanhas, Keyjah chama os casais e disse:
- Sigam-me, quero lhes mostrar uma coisa!
- Espero que não seja sua foto quando era pequeno! - disse Jason sorrindo, recebendo um chute de sua namorada
Chegaram dentro de uma caverna mal iluminada e apertando um botão, a parede rochosa gira para trás, revelando uma coleção de arsenais e equipamentos de alta tecnologia, deixando todos sem palavras.
- Sei que estão surpresos, mas mesmo escondidos, nós evoluímos sempre, estudamos, treinamos e utilizamos o que há de mais inovador possível quando o assunto é guerra! - falou o mestiço
- Eu sou encarregada pelas armas, meu irmão me ensinou tudo o que sei, temos armamentos de longa distância, silenciadores, apetrechos e equipamentos de última geração! - disse Misha segurando um fuzil com mira a laser, apontando para as paredes
- Que belezinha! Você tem um tesouro escondido com você Keyjah, seria uma pena se caísse em mãos erradas! - afirma Jason analisando uma pistola automática
- Fica tranquilo, por isso já me certifiquei sobre a vida de cada um de vocês, não somente o Ryan!
- O que?! Tudo mesmo?! - pergunta o bandido assustado
- Passado, presente e... Futuro! - disse Misha olhando nos olhos do bandido com certa ironia
- Sim! E o futuro dele é comigo! - retruca Mary se colocando á frente do namorado e cara a cara com a mestiça
O policial olha aquela tensa situação e comenta:
- Agora eu entendo quando Keyjah disse que ela tinha previsões do futuro, apenas em casos de extremo perigo!
- Do que você está falando amor? - disse Nicole
- Nada, esquece! Precisamos de um plano urgente para invadir a sede da ONU em New York! - afirma Ryan
No entanto, o chefe da FBI doutor Josh, caminhava pelos corredores da ONU, indo até a sala de reunião, onde se encontraria com os líderes mundiais, com sua secretária na cola, alertando o velho agente:
- O senhor sabe muito bem que os membros da ONU não estão nada contentes com seu desempenho em deter Ryan e sua equipe!
- Não se preocupe minha cara, eu tenho uma carta na manga, em breve ele será lembrado somente como alguém qualquer que tentou impedir nossos planos!
- Espero que você tenha razão, por que nunca vi um policial treinado e determinado como aquele, sinto que Ryan ainda vai nos trazer problemas!
- Confie em mim, eu o conheço mais do que ninguém! - disse o agente sorrindo e abrindo a porta
Doutor Josh entra na sala do comitê e avista os quatro maiores membros da organização, onde um deles disse:
- Espero que seja importante, já que até agora fracassou na missão em deter Ryan Smith!
- Você sabe que nós somos os comandantes deste novo mundo e qualquer falha não será perdoada! - disse outro homem de terno escuro
O velho policial pega sua maleta e abrindo ela sobre a mesa, retirou uma pequena cápsula transparente e disse:
- Senhores, acho que já ouviram falar de um agente secreto chamado Mark Dicapri, ele era o nosso espião da FBI e nos ajudou muito se disfarçando de segurança particular do presidente dos Estados Unidos na Casa Branca para solucionar o caso dos Illuminatis, onde acabou sendo morto na Itália por um míssil militar quando estava em missão. Pra quem não se lembra, ele desenvolveu uma arma biológica capaz de aumentar a força de um ser humano em duzentas vezes, tanto que na época, quando nosso país estava sendo atacado por aquele monstro Eddie Frank, ele deu uma cápsula muito parecida como esta ao nosso agente Smith, que lutou contra aquela coisa de igual para igual!
- Onde você está querendo chegar doutor Josh?
- No entanto, a duração do efeito logo desapareceu, onde nosso policial quase morreu, mas por uma sorte do destino, acabou derrotando o humanoide. O que vocês estão vendo em minhas mãos é o que vai exterminar Ryan Smith para sempre!
- O que nos garante isso?! - retruca um dos membros da ONU
- Eu verifiquei os arquivos passados de Mark e pesquisando suas descobertas secretas, eu consegui desenvolver uma arma capaz de aumentar as forças de um homem em cinco mil vezes! Algo tão poderoso e indestrutível que nem mesmo a Rússia será capaz de se defender!
- Como isso funciona?
- Eu poderia testá-lo em qualquer oficial dessa sala, mas não vou arriscar a vida de ninguém. Entretanto eu mesmo serei minha própria cobaia e quando terminar essa incrível experiência, serei o soldado mais poderoso do governo e sob o controle dos senhores!
- Que seja, faça o que tiver que fazer doutor Josh!
O chefe da FBI engole a cápsula bebendo um copo de água e sorrindo disse:
- Vocês estão prestes a presenciar a maior experiência biológica do mundo...
Ele para de falar, pois começa a sentir fortes dores no peito, e começa a gritar desesperadamente, sua secretária apenas olhava de longe assustada. Os músculos cresceram instantaneamente, formando veias enormes e os olhos avermelhados, os membros da ONU observam sorridentes e com satisfação, felizes com o resultado. Porém, a mutação não havia terminado e os músculos da criatura não parava de aumentar, tanto que a coluna vertebral entortou e o rosto do velho agente estava se desfigurando, virando um verdadeiro monstro. Partes dos ossos saíam para fora, jorrando sangue pelo corpo enorme e gosmento, onde o ser aterrorizante estava se enfurecendo e começava a destruir as mesas que avistava pela frente. Percebendo que aquela coisa estava ficando fora de controle, os comandantes ordena aos soldados que expulsassem aquela aberração da cidade e dessem um fim nele o mais depressa possível.
Os oficiais do governo usaram armas de eletrochoque para mobilizar a criatura, que tenta se soltar dos cabos de energia mas não aguenta e desmaia.
- É a última vez que confio nesses policiais americanos! - disse um dos líderes
- Certamente! Doutor Josh foi um fracasso, se transformou nessa aberração para nada!
- Mas de qualquer forma temos que agradecer a secretária dele, senhorita Tiffany, que nos deu os arquivos confidenciais do príncipe Seven ao realizar o seu experimento combinando os DNA dos insetos mais fortes do planeta, mas que acabou sendo destruído pelo maldito Ryan Smith! - afirmou um dos comandantes dando um soco na mesa
- Mas graças a esses conhecimentos, que hoje nossos soldados do exército lutam e conseguem se regenerar em segundos, suportando mais tempo nas guerras!
Os quatro líderes olham para trás avistando a secretária, que dá um sorriso cínico e disse caminhando em direção á eles, toda metida:
- Garanto aos senhores que o agente Smith não será mais nosso problema, pedi que levassem o que sobrou do doutor Josh até ele, isso será mais que suficiente para aniquilar de uma vez por todas aquele policial intrometido!
- Espero que esteja certa Tiffany, falta pouco para esse mundo estar sob o nosso controle!
Um imenso helicóptero do exército americano levava o monstro por Nevada á procura do policial e sua equipe. No meio do trajeto, um dos soldados disse:
- Essa coisa é enorme, não imagino que isso era um ser humano!
- Coitado do Ryan, ele não terá a mínima chance contra esse ser diabólico!
- Vamos jogá-lo aqui mesmo, não aguento ficar olhando pra cara dele por muito tempo!
No entanto, neste exato momento, o terrível ser desperta de repente, onde todos os soldados se apavoram e tentam atirar nele, mas a criatura os devora e os mata, fazendo a aeronave perder o controle e despencar, explodindo nas pedras. Porém, ele conseguiu escapar antes do impacto, saindo ileso do acidente. Ryan e os outros ouviram a explosão e Keyjah disse:
- Que barulho foi esse?!
- Vamos investigar! - disse o agente
O grupo inteiro foi até o local da explosão, todos fortemente armados e ao avistarem o helicóptero em chamas, Jason afirma:
- Alguma coisa muito grande derrubou essa aeronave, eu conheço essas máquinas, não caem tão facilmente!
- Seja lá o que for deve estar nos caçando, o exército não sobrevoaria esse lugar sem algum motivo! - disse Nicole
- O motivo somos nós! - falou Misha olhando os destroços
Inesperadamente, alguns soldados do governo, aparece correndo até eles, pegando fogo e gritando como se fossem zumbis. Keyjah, Ryan e Jason sacaram suas armas e fuzilaram os homens, que são mortos na hora.
- Até que essa foi fácil! - disse o bandido sorrindo, antes de ser arremessado longe por uma força incrível.
O monstro biológico surge furioso e descontrolado, onde todos se afastam rapidamente, prontos para entrar em combate.
- O que é essa coisa?! - grita um dos mestiços
- Apenas mais uma obra do governo! - afirma Mary carregando sua M-16.
Jason se levanta meio tonto e disse:
- Então você quer brincar? Vou te mostrar uma brincadeira de gente grande!
O criminoso pega um lança-mísseis e dispara contra a criatura, que é atingida em cheio e cai, mas logo em seguida se levanta um pouco ferida.
- Ao meu sinal, vamos atacar todos juntos! - afirma Ryan
- Entendido! - responde o líder dos mestiços
O monstro caminhava lentamente procurando pelas pessoas, até o policial ordenar o ataque em voz alta:
- Agoraaaaa!
Todos começaram a atirar sobre ele, que tenta se esquivar das balas mas não consegue, porém era nítido que os disparos quase não faziam efeito sobre a aberração, que se enfurece mais ainda e ao dar um soco na terra, o vácuo do vento joga todos para longe, como se fossem insetos.
- Ele é imortal?! - disse Misha com a testa sangrando
- Deve haver outra maneira de detê-lo! Vocês não tem nenhuma arma secreta? - pergunta Jason
- Agora que você disse eu me lembrei de algo! Preciso entrar na caverna, me dê cobertura!
- Só se for agora gatinha! - disse ele
A linda jovem correu no meio do tiroteio e atravessando para o outro lado, com a ajuda de Jason que atirava contra o monstro com sua velha AK-47. Ao chegarem no local, ela aperta o botão e faz a parede girar ao contrário, revelando novamente as armas e os equipamentos tecnológicos, onde o bandido disse ofegante:
- Melhor você se apressar, acho que nossos amigos não vão aguentar por muito tempo!
- Tenha calma! Eu estou procurando... Achei!
- Achou o que gata?!
- Isso daqui! - disse a moça pegando uma seringa contendo um líquido amarelo. - Logo após a queda do príncipe Seven, eu e Keyjah fomos á FBI procurar ajuda ao Ryan, mas acabamos escutando uma conversa comprometedora entre o doutor Josh e a secretária dele, Tiffany. Ela disse ao chefe da corporação que havia conseguido entrar no laboratório de Seven...
- O Núcleo?
- Exatamente! Eu entrei na sala dela e vasculhei todos os registros do computador, enquanto meu irmão ficava de guarda na porta. Seven era muito inteligente, descobri coisas que você nem imagina, mas no meio de tantos segredos, eu apenas copiei o arquivo para o meu pendrive e conseguimos sair de lá sem deixar rastros!
- O que significa isso então?! - disse Jason curioso
- Isso era o que controlava os soldados infernais do príncipe, não apenas obedeciam aquele demônio, como também os deixava mais fortes!
- Eu que o diga, foi um sofrimento derrotar aqueles monstros! Mas você está pensando em colocar esse poderoso líquido naquela coisa?!
- Você tem uma ideia melhor?! - pergunta Misha olhando em seus olhos
- Odeio quando você me olha com essa cara, só espero que dê certo!
- Me deseje sorte!
A guerreira carregou sua submetralhadora e correu em direção á batalha, ela percorre por detrás do monstro e subindo por uma rocha enorme, ela pula sobre as costas da criatura, que tenta agarrá-la com suas imensas mãos gigantescas, mas ela disse:
- Você agora é nosso, camarada!
A jovem injeta a seringa no pescoço dele, que geme de dor e cai no chão inconsciente. Keyjah abraça a menina e disse:
- Parabéns minha irmã, conseguiu matar...
- Eu não o matei!
- O que disse?!
- Eu apliquei a fórmula B-500 no corpo dele, logo ele será duas vezes mais indestrutível e liderado por todos nós!
Keyjah se enfurece e ao tentar atacar a garota, Jason se intromete no meio e avisa:
- Nem pense nisso garotão!
- O que você fez Misha?! Ninguém aqui quer uma aberração dessa como bichinho de estimação!
- Estamos perdidos! - lamenta Mary
Ryan olha para aquele ser desmaiado sobre a terra e pensando, disse:
- Talvez essa tenha sido uma ótima ideia!
- Você também vai concordar com as loucuras da minha irmã?!
- Pense bem, nós precisamos invadir a ONU e acabar com aqueles caras, mas a segurança é muito reforçada, porém, se usarmos ele em nosso benefício, nada nem ninguém irá nos impedir!
- Ryan tem razão. juntos seremos imbatíveis! - afirma Nicole
- Não vejo por que não tentar! - disse o bandido cruzando os braços
- O que você acha Keyjah? - pergunta o policial
- O estrategista aqui é você! Foi por isso que eu te chamei, o que você decidir eu assino embaixo!
Todos comemoraram a decisão deles e logo foram se equipar com as melhores armas. Assim que o monstro despertou, deu de cara com Ryan e os outros, onde o agente disse:
- Sei que você está me entendendo, hoje nós vamos para Nova York invadir a ONU e você vai nos ajudar, não é um pedido, é uma ordem!
A criatura apenas olhava com a cara feia mas sem atacar ninguém, pronto para obedecer a todos.
O poderoso mestiço abre sua garagem subterrânea contendo carros, caminhões e motos do exército inglês, onde Jason se aproxima do líder e comenta:
- Vocês sempre nos surpreendendo!
- Tradição de família! - disse ele olhando o motor de um jeep
- O que ainda não sabemos? - falou o bandido bebendo uma cerveja
- Se fosse pra saber, não seria segredo! - disse Keyjah fechando o capô
Ryan e Nicole entram no Bugatti Veyron novamente e quando Jason ia entrar no automóvel, Mary toma as chaves e disse:
- Desta vez eu dirijo!
- Por que gata?
- Digamos que você não está sabendo pilotar uma verdadeira máquina como esta! - disse a garota arrumando os seios
- Você que manda amor, mas você tá ligada que não sou de obedecer regras!
- Não se preocupe querido, na hora certa eu puxo o seu freio!
Misha e os outros esconderam o monstro na carroceria de um caminhão e partiram todos rumo á Nova York. O comboio clandestino percorria pela estrada, mas um satélite espião captura a imagem da equipe e imediatamente transfere para a ONU, onde os líderes mundiais se reuniam. Tiffany observa as filmagens e comunica aos quatro chefes do Estado:
- Senhores, acho que temos companhia!
- O que foi desta vez senhorita Tiffany?! Não gostamos de ser interrompidos!
- Receio que nosso plano falhou, Ryan e sua equipe estão vivos!
- Como disse?!
- E estão vindo direto pra cá em nossa sede fortemente armados!
- O que você está esperando olhando para nossa cara?! Mexa-se, ordene aos soldados para atacá-los sem misericórdia, não queremos uma alma viva para contar a história! - disse um dos chefes
- Este Ryan já passou dos limites, desta vez ele não vai mais estragar os nossos planos! - afirma outro líder
A maligna secretária vai até a base militar, acompanhada por três seguranças particulares, armados com metralhadoras, até ela avisar:
- Atenção!
Todos os homens se levantaram prontamente para ouvir a voz da mulher, que recentemente se tornou o braço direito dos comandantes da ONU, portanto, sua presença deveria ser respeitada como se fosse uma juíza.
- Fomos alertados que um pequeno comboio se aproxima da nossa sede, liderado por ninguém menos que o agente traidor, Ryan Smith! De alguma forma ele sobreviveu aos nossos ataques, mas não por muito tempo, ordeno que se equipem o máximo possível e matem-nos! Vocês estão aqui para nos servir, para nos proteger, vocês são peças fundamentais para acabar com essa guerra! Portanto, preparem-se para matar e serem mortos, mas não por qualquer motivo, mas em nome da ONU e do futuro do nosso país!
Todos os soldados aplaudiram de pé o discurso da secretária, que ao sorrir, deu as costas e disse baixinho:
- Bando de idiotas, não passam de peões para nós!
No entanto, quando Ryan e os outros se aproximavam do edifício, vários tanques de guerra surgem á frente, disparando contra o grupo, que desviam dos tiros. Enfurecida, Mary que estava no volante do super carro, disse:
- Em mim não queridinhos...
A garota lança um míssil num avião americano, que explode em pleno ar.
- Boa garota! - disse Jason
- Obrigada amor!
O agente da FBI olha um bloqueio de soldados armados é frente da portaria, onde Nicole fala:
- O que faremos? Eles são muitos!
- Mas não são imortais! Pra quem já lutou contra o próprio Diabo, isso daqui será de menos!
O Bugatti se transforma num veículo de guerra, cheio de armamentos pesados, rodas maiores e duas bazucas sobre o teto, que ao atirar nos soldados, a maioria são mortos instantaneamente, explodindo aos pedaços, sem poder se regenerar.
- O que aconteceu com o carro do agente Ryan mestre? - disse um dos mestiços ao líder
- Eu dei uns ajustes nele, percebi que ele não é um cara tão ruim assim!
A forte defesa militar não cessava, muitos ainda conseguiam se regenerar, onde os presidentes da ONU olhavam com satisfação pela enorme tela do computador e um deles comenta:
- Esses imbecis nunca vão chegar até aqui, nós somos poderosos!
- Garanto aos senhores que em pouco tempo, a única coisa que nos ameaça, o agente Smith, deixará de existir para sempre! - afirma Tiffany olhando para as filmagens com total confiança
Percebendo que o bicho estava pegando, Keyjah conversa com o policial pelo rádio:
- Ryan, não estamos conseguindo acessar o prédio, temos que fazer alguma coisa e rápido!
- Liberem a artilharia pesada!
- Eu estava esperando você me dizer isso! - disse o mestiço sorrindo
Misha retira a lona de cima do caminhão, revelando o monstro gigante, onde ele desperta e começa a gritar, porém, a loira rastafári aponta sua submetralhadora para ele e disse:
- Acalme-se bebezão! Sua hora chegou finalmente, vai lá e arrasa!!
A criatura olha o portão de entrada furioso, e parti pra cima dos soldados que mesmo atirando, não conseguem impedir a invasão do mutante, permitindo que Ryan e os outros entrassem diretamente para o interior da ONU. Na mesma hora o som do alarme toca, onde o sistema de defesa automático é acionado, surgindo várias metralhadoras nas paredes, disparando contra a tropa, que são obrigados a trocar balas com o sistema robótico. Na sala principal, os quatro chefes da organização não estavam acreditando no que estavam vendo, onde um deles disse com a voz alterada:
- Espero que tenha uma boa explicação para isso senhorita Tiffany!
- Eu estou tão surpresa quanto os senhores, mas podem deixar que vou resolver isso pessoalmente!
A secretária estava aborrecida ao ver seus planos fracassar diante dos membros da organização. A senhorita do mal vai até o cofre de sua sala e pega uma arma de eletrochoque e disse:
- Está na hora de acabar com essa zona de uma vez por todas!
Ela caminhava sozinha até de onde vinha os ataques e matava todos com sua arma de choque, inclusive os próprios soldados do exército.
O monstro tomava conta da situação, ninguém conseguia derrotá-lo, até Misha e Mary serem jogadas longe pelo poder elétrico. Ryan se assusta com aquilo, e ao olhar para o lado, avista Tiffany armada que disse:
- Olá agente Ryan, parece que você não quis mesmo ouvir os conselhos do doutor Josh!
-Senhor Josh era um lunático assim como você! - retruca o policial
- Tão louco que você resolveu se unir á ele contra nós!
- Do que você está falando?
- Essa coisa monstruosa ao seu lado é o nosso antigo chefe da FBI, ele criou um experimento com o objetivo de se tornar a maior arma biológica do mundo, mas deu errado e se transformou neste mutante nojento! - afirma Tiffany
- O que?! Quer dizer que este tempo todo eu estava com o doutor?!
- Exatamente! Mas agora que voltou eu vou acabar com o sofrimento dele definitivamente! Lembra-se desta arma?!
- Claro que recordo, foi a arma que Mark me deu para salvar a vida de Nicole, foi uma das piores decisões que tive que tomar na vida, mas como você conseguiu apanhá-la da sala secreta da corporação policial?! - pergunta Ryan curioso
- Eu sempre tive inveja de você agente Smith! Sempre era promovido e reconhecido por suas missões arriscadas, e eu não passava de uma simples secretária, que apenas anotava os recados do chefe! Então um dia eu resolvi me auto promover, acabei tendo um caso com o doutor Josh e ele me contou todos os segredos da FBI e também dos seus passos Ryan!
- Eu sempre soube que você gostava dos superiores, mas nunca imaginei que chegasse a esse ponto! - lamenta o policial
- Agora chegou o seu fim e morrerá pela mesma arma que salvou a sua amada Nick! - disse ela apontando a arma para ele
- Largue essa arma Tiffany, você está deixando a ambição e o ódio falar mais alto do que você!
- Cale-se! Chega de conversa fiada, prepare-se para morrer...
De repente ela leva um golpe no corpo, onde é arremessada para longe, batendo as costas na parede, mas ela consegue se levantar rapidamente e avista o mutante á sua frente, furiosa ela pega a arma e disse:
- Você é a maior vergonha americana que já existiu!
Tiffany dá um super tiro de choque no monstro, que é jogado violentamente nos geradores, sendo eletrocutado até cair desfalecido. Todos olham assustados, até a maléfica secretária dizer:
- Todos vocês estão mortos! Nunca deveriam ter se metido conosco, agora vocês já sabem o que acontece com quem ousa nos enfrentar!
- Pra mim você não passa de uma vagabunda! - grita Nicole
- A mulherzinha do Ryan está brava?! Pois desta vez irá morrer de verdade, por que ao contrário de você agente Smith, eu não tenho misericórdia de matar ninguém!
No instante em que Tiffany ia assassinar Nicole na frente de todos, a criatura se levanta mais nervoso ainda e começa a atirar, mas os choques quase não faziam efeito sobre o monstro, que disse:
- Vadia... tem que morrer...
- O que você disse?! Não se aproxime de mim sua coisa nojenta e asquerosa!
O mutante agarra o corpo da jovem com uma só mão, onde ela pede clemência:
- Por favor não me mate doutor! O senhor sabe que eu te amo!
O ser abominável olha para os olhos dela com a cara feia e devora a mulher em duas mordidas, fazendo Ryan e os outros ficarem chocados com a macabra cena, onde o monstro olha para trás e disse:
- O que estamos... esperando?
- Você sabe quem eu sou? - pergunta o policial
- Ryan...
- Afirmativo! Vamos invadir a sala da presidência pessoal!
O grupo inteiro explode a porta do salão principal, onde todos entram fortemente armados, iluminando com lanternas acopladas nas metralhadoras, pois devido a destruição do gerador, tudo ficou escuro e sombrio. Inesperadamente surgem os quatro líderes da ONU, com ternos e gravatas. Ryan e Keyjah apontam suas armas para eles, onde um dos chefes disse:
- Vocês mortais não aprendem nunca!
- Quando vão perceber que é inútil lutar contra nosso sistema?!
- Nós controlamos este mundo e não há nada que possam fazer!
- Tudo que lhes resta agora é pedir misericórdia por suas almas! - falou o último chefe da organização
- Do que vocês estão falando?! - interroga o agente
- Disso...
Os quatro homens explodem suas cabeças e saem tentáculos de dentro do pescoço, onde tentam agarrar á todos. Imediatamente, todo mundo começou a atirar nas estranhas criaturas, que mais pareciam vermes biológicos, porém, eles desviavam facilmente dos disparos das armas. Um dos tentáculos segura o braço de Mary e tenta puxá-la para ser devorada viva, mas Misha aparece e corta o tentáculo ao meio com uma espada e olhando para a jovem assustada, disse:
- Por nada querida!
Dois dos monstros agarram os braços do doutor Josh mutante, que usa suas forças e consegue jogar um sobre o outro violentamente, derrubando os dois.
- O que são essas coisas parceiro?! - pergunta Jason ao Ryan
- Eu também gostaria de saber!
- Seja lá o que for, são bem difíceis de matar! - completa Keyjah
Um dos tentáculos agarra o pescoço de Ryan e tenta enforcá-lo, mas Nicole avista seu marido em apuros e fala:
- Ninguém encosta no que é meu!
Nick pega uma bazuca e atira na criatura, que solta o policial na hora. O agente se levanta um pouco ferido, onde ela disse:
- Tudo bem amor?
- Sim, não se preocupe comigo. Temos que achar um jeito de acabar com essas coisas!
No meio do tiroteio, Misha observa melhor o local e percebe que o salão estava repleto de bombas relógio, até ela gritar:
- Precisamos dar o fora daqui galera!
- Por que? - disse Jason
- Este lugar está cheio de bombas! Foi uma armadilha, nós vamos morrer se continuarmos aqui!
O policial olha um dos dispositivos e nota que restavam apenas dois minutos para a detonação e disse:
- Nos resta pouco tempo, temos que dar o fora daqui o mais rápido possível!
Entretanto, os monstros bloqueiam a saída, não permitindo que fossem embora.
- O que faremos?! Eles são indestrutíveis, já tentamos de tudo! - afirma o líder dos mestiços
- Só nos resta continuar lutando e pedir á Deus para que possamos sair vivos daqui! - disse o policial
Quando Ryan ia partir pra cima das criaturas, o mutante doutor se aproxima do rapaz e fala:
- Ryan...
- Senhor Josh?!
- Não seja como eu... Não deixe... O poder falar mais alto... Nem a ambição... Ser maior que sua família...
- Por que o senhor está me dizendo isso agora?!
- Apenas certifique-se... De que todos saiam vivos daqui... Eu não quero morrer em vão... Lute pela paz...
O monstro mutante havia colocado as bombas relógio em seu próprio corpo e correu em direção ás bizarras criaturas e agarrou os quatro de uma vez, jogando-se do alto do prédio, estourando as janelas e explodir no ar em milhares de pedaços, junto com os outros monstros, salvando a vida de todos. O vácuo da explosão invade a sala presidencial, fazendo todos se abaixarem. Ryan e os outros olham tudo aquilo desconcertados, onde o agente da FBI se aproxima da janela e olhando lá fora, disse:
- Não se preocupe senhor Josh, eu aprendi muita coisa com o senhor, talvez eu não tenha me tornado um bom policial se não fosse por seus ensinamentos e pode deixar que sua morte não será em vão! Eu vou honrar o seu nome e lutar pela paz como me pediu!
Nicole abraça o marido com todos ao redor e quando retornavam á saída meio entristecidos com o fato, alguém aparece no escuro atrás deles, batendo palmas devagar e caminhando sobre os cacos de vidro.
Ao olharem para trás, avistam um homem de jaqueta preta, sem mostrar seu rosto devido a sombra da janela, e disse:
- Estou impressionado com seu desempenho Ryan! Conseguiu derrotar até mesmo os meus fantoches da ONU!
- Essa voz... Não pode ser!
- Pode acreditar! Eu voltei do mundo dos mortos com a missão de transformar este mundo em um lugar de ódio e sofrimento para o meu mestre Lúcifer!
- Bill! - afirma Ryan
- O que?! - disse todos surpresos e assustados
- Meu mestre está preso no submundo devido vocês terem usado as Balas de Deus contra ele, mas ainda me resta um pouco de humano em meu corpo!
- Você é um demônio! - afirma Mary
- Ainda não me tornei um minha cara, mas te garanto que estou mais perverso do que antes, minha tarefa por aqui é destruir a humanidade e fazer com que o mestre possa retornar em breve novamente!
- Como você conseguiu escapar do inferno?! Eu te derrotei aquele dia!
- Existem coisas piores do que o apocalipse Ryan, forças inexplicáveis entre o bem e o mal! Não importa como eu saí, apenas acostume-se com o meu retorno, por que o seu pesadelo está apenas começando...
O agente federal se enfurece e tenta atirar em Bill, mas ele desaparece no meio das sombras misteriosamente.
- Quem é esse cara?! - pergunta Keyjah
- Um velho inimigo nosso! - fala Nick
- Se ele realmente voltou do inferno, o que eu mais temia irá acontecer!
- Do que você está falando?! -´disse o policial
- Creio que não nos veremos tão cedo agente Smith! Eu e meu clã vamos nos resguardar para a batalha final, iremos treinar e estudar todas as formas de impedir essa nova ameaça!
- Conte conosco para o que precisar amigo, foi um privilégio lutar ao seu lado e de sua família! - disse o agente estendendo a mão
- Mesmo não indo muito com a sua cara, eu vejo que é um bom homem e também vejo que vai sair dessa! - Afirma Keyjah apertando sua mão
Todos se abraçaram se despedindo uns dos outros, onde Jason disse á Misha:
- Foi um prazer te conhecer gata, se eu não fosse casado...
- você continuaria solteiro!
- Dá uma olhadinha no nosso futuro!
- Eu não prevejo nada... - Disse ela até ser surpreendida com um beijo rápido e inesperado do criminoso
- Aposto que essa você não adivinhava!
- Idiota! - disse a loirinha do cabelo rastafári saindo com um sorriso de lado
Cada um seguiu seu caminho, deixando todas as diferenças de lado e carregando em seus corações apenas as lembranças de uma verdadeira amizade.
Mais tarde, o porta voz do presidente dos Estados Unidos , reuniu a imprensa mundial para falar sobre o incidente na ONU em frente á Casa Branca. Ao tentar falar, o agente invade a coletiva e empurrando o homem da bancada, pega o microfone e disse:
- Meu nome é Ryan Smith, policial chefe da FBI! Estou aqui para dizer á todos vocês que estão me vendo ou escutando, não importa de onde, não importa quem você seja ou acredita, apenas quero lembrar que somos únicos diante dos olhos de Deus e temos a obrigação de cuidar e defender o nosso mundo de várias ameaças que venham tirar a nossa paz! Independente do que aconteça a partir de agora, não desistam, vocês são os donos deste lugar e é com cada um de nós que o senhor está contando! Vamos fazer a nossa parte, não vamos decepcionar os nossos filhos, vamos criar um futuro de esperança para as próximas gerações! Nós somos os senhores do destino, não permita que esses sonhos se tornem pesadelos em mãos erradas! Obrigado América e que Deus nos abençoe!
Alexandre S Nascimento
Enviado por Alexandre S Nascimento em 27/08/2016
Reeditado em 07/10/2016
Código do texto: T5741815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.