Realidade Zumbi

REALIDADE ZUMBI

Tudo acabou. Aquilo que todos temiam aconteceu. Não foi de uma hora para outra. Especialistas no assunto diziam que a epidemia poderia arrazar com o mundo a curto, médio e a longo prazo. Foi o que aconteceu. Aos poucos as pessoas foram ficando fragilizadas, cansadas e depois sucunbiram com febre altíssima. Tudo acabou. Todos que amamos morreram. Porém, depois de alguns minutos adormecidos eles se levantaram famintos. Mortos vivos enfurecidos. O que aconteceu com a humanidade? Quem tem uma resposta categórica para dar?

O governo cobra uma solução. Especialistas viram noites e mais noites tentando encontrar uma vacina, uma cura. Até agora nada foi satisfatório. O número de zumbis vem crescendo a cada dia. O que fazer?

O exército entrou em ação. O combate os mortos vivos se tornou um confronto diário. As forças auxiliares como polícia e guarda municipal também encaram os zumbis homem a homem, ou algo parecido. A realidade é cruel. Doi só em ver. Há uma saída para tudo isso? Ainda há esperança para a humanidade?

Júlio Finegan
Enviado por Júlio Finegan em 17/09/2016
Código do texto: T5763931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.