A fuga do Vice-Rei da Persia

Após encontrar seu soldado batedor, morto, com vários chutes e pontapés, o vice, deixou seu cavalo, que já se encontrava sangrando. Era o que ele pensava, uma flechada do inimigo, que já não aguentava de maneira nenhuma, seus informantes lhe revelarem que aquela era uma guerra que o rei planejava vencer sem ordenar uma execução da sua guarda real.

Após o vice perceber que sua garganta também sangrava, apontou para seu escudeiro, que já estava no chão, agonizando. De maneira que procurando uma maneira de ser perdoado, encontrou seu destino terreno. Vendo a morte de seu escudeiro, e com um olhar de fúria, o vice desceu do cavalo, e começou a beber o sangue do ferimento do cavalo, aquilo era revoltante, o deixava como que propenso a um acordo com o rei superior.

Foi então que a nuvem no céu, começou a escurecer, a fim de que os seres divinos que protegiam o vice, não permitissem ver o que ele estava fazendo. A não ser a Deusa que sempre segura uma flor. Esta poderia joga-la a hora que acreditasse ser a mais adequada, ou então, se tornaria mortal. O que a faria entrar com sua armadura celestial e escura, na batalha.

Escravo das Palavras Plagiador Barato
Enviado por Escravo das Palavras Plagiador Barato em 06/10/2016
Reeditado em 06/10/2016
Código do texto: T5782885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.