Apenas algumas explicações.

Não bebo mais, mas para ser sincero é desagradável a sensação de estar sóbrio o tempo todo. Vai ver por isto mesmo tossindo meu pulmão para fora ainda compro outro maço de cigarros, mesmo em dias de extremo calor, mesmo embaixo de chuva, mesmo antes ou depois de caminhar bastante. Pode parecer meio óbvio, mas fumar tira seu fôlego, o que deve ser entendido que mesmo em uma longa caminhada eu dificulto ainda mais minha vida. Mas, ei, estamos todos caminhando para o mesmo fim, então, não me culpe por pegar um atalho.

O calor absurdo do final de outubro trás por si só uma mensagem. “Aguarde, dias piores virão, com mais chuvas violentas e mais recordes de temperatura alta, acha que isto é calor? Aguarde que é apenas o começo”. Mas não sei se isto é exatamente o que me incomoda. O que me incomoda é o que carrego na mão agora. Como consegui uma arma de fogo? Bem, não entrarei nos detalhes aqui sobre como adquiri. Mas, se a principio meu pensamento foi cometer um suicídio de uma maneira eficaz e pouco dolorosa, olho para o tambor e penso “bem, tem ainda mais cinco projeteis, seria um desperdício usar só uma bala”.

Não me leve a mal, não sou uma pessoa ruim, mas, quando muitos te fazem se sentir o esquisito, o desajustado, o não sociável, mesmo você dando o melhor para ser legal com os outros cresce dentro de você uma sensação de revolta. E a data é perfeita, 31 de outubro, Halloween, a noite onde a maioria dos serial killers do gênero slasher de horror fazem um massacre sangrento.

Então quero que você me entenda, não foi porque você foi a pessoa que mais me tratou mal. Nem a pessoa que mais me decepcionou. Apenas você estava na minha lista e eu moro perto de você.

Sim, sim, podia ser outra pessoa, se eu fosse seguir uma ordem de importância, tenho uma lista de pessoas que me fizeram mal, mas, sendo sincero, sei que não estou sendo justo com você, mas, nada é justo na sociedade. Somos doutrinados a formar um grupo de paladinos da justiça e odiar o outro, seja este outro quem quer que seja. Podem pintar de rosa qualquer ideologia, que no fim apenas estaremos jogando a culpa por nosso sofrimento naquele que é diferente de nós. Foi doloroso, mas ao mesmo tempo divertido as acusações que me colocaram. Estuprador em potencial? Não cometeria estupro nem se me pagassem! Classe média alienada? Bem, confesso que não deixei de usar dinheiro para tentar satisfazer o vazio, mas, é assim com todos. Seja eu comprando um produto eletrônico de ultima geração, seja um esquerdista comprando uma camiseta do Che Guevara, só queremos cobrir o vazio que há dentro de nós. A diferença é que eu desisti. Não há porque preencher vazio algum quando ele me consome e me deixa com ódio por mim mesmo. É assim que funciona: criam-se necessidades para gerar sofrimento e desta forma buscarmos algo para apazigua-lo. Mas nem todo o dinheiro do mundo nem o amor da pessoa mais importante da minha vida me preenchem mais. Ah, desculpe, comecei a falar muito de mim, vamos voltar a você.

Bem, você receberá o quarto projétil, o quinto, eu reservarei para mim mesmo. Curioso sobre os outros três? Provavelmente se você não estivesse nesta lista veria a noticia no jornal amanhã. Mas não se preocupe, tomei banho, passei perfume, não fui relaxado ao ponto de vir para cá cheio de pólvora e sangue. Então, aproveite o momento.

Este é o seu ultimo minuto de vida, estou em algum lugar, perto de você. Não adianta ligar para ninguém que sua morte é certa. Na verdade, você já não está sentindo o cano da arma no seu pescoço? Olhe para trás...

Psycho Vincent
Enviado por Psycho Vincent em 26/10/2016
Reeditado em 26/10/2016
Código do texto: T5803384
Classificação de conteúdo: seguro