Auto invocação

--- Não aguento mais ! Às vezes penso que essa habilidade pode ajudar em algumas situações, porém depois desta noite, prefiro que Lúcifer me tire essa tal "Dádiva"

No dia anterior...

--- Vasquez, eu acho que esse vestido ficaria lindo na Alice.

--- Não sei, ela não irá fazer 15 anos. Se eu fosse você daria uma Vodca.

--- Está ficando louco garoto? Você tem 12 anos, não devia pensar nisso, muito menos falar.

--- O pai todos os dias deixa uma em cima da mesa, ai te bate descontando a raiva depois de deixar a hipoteca nas casas noturnas.

Ouve-se um tapa.

--- E como sempre, desconta em mim suas marcas de medo

--- Vamos agora para casa! Pensa que é quem para me dizer o que fazer? É por isso que ninguém quer ser seu amigo, ninguém quer te conhecer.

"É por isso que você é uma vadia" Pensei..

Chegando em casa, a criança adentra seu quarto e ali se inicia...

--- Toquita, momdutetza, lambali nitchzeck, jardriques lord Thánatos! Meu rei, cá estou para atender suas necessidades e prazeres, sacie de meu sangue e assim dê-me a missão certa.

Horas depois, exatamente as 20:00

--- Olá Cláudia, Vasquez está?

--- Boa noite Rodrigo, deve estar no seu quarto. O que gostaria?

--- Será que eu posso chamá-lo para brincar de pique esconde?

--- Ah sim! Pode entrar e falar com ele.

No quarto, a criança recebia as instruções e já estara pronto para empregar o que aprendeu na seita demoníaca. Ouve-se o barulho da porta.

--- Vasquez, está ai? Vasquez...

A mesma abre-se, como se alguma força espiritual atuasse. Tudo escuro, o estrondo resulta num vento veloz...

--- Pelo amor de Deus, é... você está ai? Está bem?

Nada...

--- Olha cara, tudo bem! Posso voltar outra hora.

Enquanto o garoto raquítico se retira, a porta bate e fecha-se rapidamente, mas, sem som algum.

--- Eu quero brincar sim seu infame, mas este jogo é diferente: primeiro eu devoro sua carne que deve estar fresquinha, logo após chupo seu sangue. Prometo que ninguém da rua irá te achar!

--- Por favor! Alguém, soc..socorro, alguém me ajude!!!

Rodrigo chora, chora como um bebê. Começa a soluçar e fica pálido, neste momento não consegue mexer seu corpo.

---Vocês humanos!! São criaturas desprezíveis e mesmo assim acham que mandam em tudo. Aquele la de cima que julgam amar, nunca virá a seus auxílios, eu voltei e agora reinarei. Contemple minha magnitude mero esterco!

O demônio erradia um feixe de escuridão no peito do garoto que cai estraçalhado no chão. Após o primeiro ataque, dentes começam envolver a criança fazendo a mesma se repartir em vários pedaços. Enquanto o banquete é servido, sangue voa no recinto fazendo do quarto, um show de horror.

--- Aquela vagabunda é a próxima. Já que seu parceiro não tem a capacidade de acabar com sua raça, eu mesmo o farei.

No quarto, um mar de podridão envolvia o ambiente, aquilo era horripilante, mas para Thánatos foi muito útil pois aumentara a forma física. Uma vez que devorava uma pessoa, sua destreza se elevara assim como seu tamanho.

Na cozinha...

--- Aquele homem deve estar para chegar, mas de que adianta? Virá cambaleando, depois me julgará por seus atos. Queria poder dar o troco, caso contrário, não dará tempo de entregar o vestido a mais nova "adulta" da cidade.

Cláudia prepara o jantar. Almôndegas mais uma vez, mas por que julgá-la?

"Um golpe único servo dedicado, apenas um. Lembre-se, sua promoção depende disso" Disse Thánatos.

O demônio intelectual aparece na cozinha sem perceber fatia a mulher indefesa com a lâmina direita. Um só golpe, sem gritos, sem murmuração.

Uma semana depois

--- Estamos ao vivo da KG Nacional onde uma mulher foi encontrada repartida ao meio, isso mesmo! é meio difícil de acreditar, mas as autoridades envolvidas no caso poderão responder melhor. Sargento Watson, qual a situação?

--- É muito confuso, nunca vi nada do tipo, os investigadores estão verificando a impressão digital na casa toda, mas ainda sem sucesso.

--- Entendo, parece que um garoto desapareceu nesse mesmo período, me fale mais.

--- Falamos com os familiares, parece que estava brincando de pique esconde. Acho que ele desapareceu pra valer. Mas, o que mais me intrigou foi uma garrafa de Vodca sobre a mesa.

Rafael Fernando Cibi
Enviado por Rafael Fernando Cibi em 31/01/2017
Código do texto: T5898884
Classificação de conteúdo: seguro