Premonição

Premonição

De repente eu estava ali deitada em uma maca. Eu estava ferida e sabia que ia morrer. Ninguém me dissera, eu simplesmente sabia. Estava no corredor de um hospital. Estava havendo uma greve e como os médicos após o primeiro atendimento diagnosticaram que a minha situação era boa, suturaram os cortes nas minhas mãos e na cabeça, e me liberarem para ir para casa. Meus pais e meu irmão estavam aguardando somente que a chuva diminuísse para partirmos.

Minha mãe perguntava todo tempo como eu estava. Eu estava bem. Não sentia dores, mas a sensação de que o meu tempo estava se esgotando era muito Forte. Eu já havia me despedido dos três, mas eles insistiam em não acreditar em mim. Julgavam que eu estava confusa por causa do acidente. Uma derrapagem de carro boba sem maiores danos. Eu sabia que não morreria por causa disso. Se eu não tivesse saído, se tivesse ficado em casa a morte viria de qualquer jeito.

A chuva deu uma trégua e meu pai mandou que o meu irmão fosse buscar o carro para colocá-lo mais perto, enquanto ele é minha mãe me transfeririam para uma cadeira de rodas. O tempo inteiro eu me recusando a sair.

Já do lado de fora olhei para o céu é vi uma luzinha piscando. Encantada chamei a atenção de minha mãe para que a visse. Ela olhou interessada, mas não a viu. O carro foi seguindo viagem e de repente comecei a sufocar. Por mais que eu tentasse o ar não chegava aos meus pulmões. Mamãe ao perceber que eu não estava bem, começou a gritar para que o meu pai voltasse. Ele obedeceu e quando estacionou em frente ao hospital eu vi a luzinha que vira antes se aproximando e se transformando numa mulher alta e rosada. Assim que fui colocada na mesa de exames,um médico me examinou e disse que não havia mais o que fazer . Eu vi muita gente ao redor me olhando. Alguns nús, outros com a roupa do hospital, mas todos estavam mortos.