Pesadelo

PESADELO

Em meio à confusão dos meus sonhos e pesadelos, me vejo no alto girando sobre mim mesmo, um turbilhão pavoroso e confuso e sinto frio, medo, terror.

Tudo é cinza a minha volta e vejo nuvens negras se aproximando e chegam em mim se agitando para cima, para baixo, para os lados.

Estou em um furacão rodando em alta velocidade, grito e ninguém me ouve, quero sair dali, mas não consigo, estou voando cada vez mais rápido e sinto medo, quero fugir, voltar, quero acordar e agora me vejo lá embaixo, estou imóvel e me desespero ainda mais...escuto gritos e não são os meus...mais gritos, gemidos, palavras confusas...estou mais alto e me vejo pequeno lá embaixo, ainda imóvel, desesperadamente imóvel. Estou indo embora e me deixando, mas não quero ir, quero ficar, me quero de volta e luto, grito, escuto meus gritos e de outros, mas ninguém me ouve e uma gargalhada me arrepia, o horror está ali, medo, desespero, agonia...o coração deve estar acelerado, mas...ainda bate? Não sei...o vento me joga para longe e vejo um pequeno fio que me prende a mim mesmo e rezo para que não se rompa, o vento aumenta e sou jogado para todos os lados, sacudido, pressionado e fico de cabeça para baixo, estou sem ar, volto a um quase normal, não consigo respirar e agora parece que estou deitado, de bruços, olho para baixo e lá estou eu, longe, pequeno, imóvel, impotente e tento gritar mais uma vez e não consigo, o vento me empurra, me sacode, me sinto uma folha de papel na ventania e procuro meu fio da vida e não encontro, sou como uma pipa com a linha arrebentada sendo levado pelo vento, cadê o fio da vida?

Estou morrendo, sei disso...grito desesperado e agora acordo, cansado, suado, assustado e olho para a escuridão, nada vejo, mas sinto o coração bater descompassado, alívio... agora é verdade...estou vivo...foi apenas um pesadelo.

J. Robson J.

JRobson
Enviado por JRobson em 28/06/2017
Código do texto: T6039878
Classificação de conteúdo: seguro