RESULTADO DTRL 31

Olá amigos!

Chegamos ao fim de mais uma edição do nosso querido DTRL - Desafio de Terror Rascunhos Literários.

Agradecemos pela participação de todos vocês, seja por meio de leituras, de postagens, de votos, de divulgação, de carinho e sinceridade expresso em comentários, ou até mesmo de pensamento positivo para com esse simples, mas importante projeto.

Mais uma vez recebemos excelentes contos. Parabéns a todos que participaram.

Nessa edição tivemos dois autores desclassificados, sendo eles: Dany Bass (Infelizmente votou 2 notas 10) e Kin Jong iI (Esqueceu de atribuir nota para o conto nº 20).

Mas apesar de alguns deslizes, o fato positivo é que a qualidade dos contos e a participação dos autores e leitores foi um show. Com certeza essa edição foi mais uma grande e produtiva oficina literária!

Lembrem-se que o verdadeiro aprendizado vêm da nossa troca de informações, leituras e críticas! A votação é apenas uma etapa para finalizar o processo!

Então bora lá, pessoal?

Os três contos mais votados do DTRL 31 ( Desafio de Terror Rascunhos Literários):

Em 3º Lugar, com 116 pontos o conto:

"MALDIÇÃO", da autora KEILA FERNANDES.

Em 2º lugar, com um total de 121 pontos:

O texto "Um brinde a Edgar", do autor JORGE AGUIAR.

E finalmente, em primeiro lugar, com um total de 127 pontos:

O conto "Sortilégio", da autora Iolanda Pinheiro!

 

Agora vamos ao resultado geral, afinal todos querem saber suas colocações, não é mesmo?

Abaixo a lista completa.

Nome do conto TOTAL

1º Sortilégio 127

2º Um brinde a Edgar 121

3º Maldição 116

4º De Lobos e Ovelhas 113

5º Guerra Santa 112

6º Um tropeço na longa 111

7º Aquela Casa 111

8º A proxima curva 111

9º Apartamento Sombrio 105

10º Jogo de Máscaras 104

11º Os caçadores de lobisomen 104

12º DO inferno 101

13º O Vira Lata 101

14ºLembranças do Túmulo 100

15º Fadário 99

16º Não brinque com os mortos 96

17º Âmagos Feridos... 92

18º Não era Anjo 91

Obs: Para conferir os votos basta acessar a Urna do DTRL 31, todos os votos já foram liberados para sua visualização e transparência do projeto.

Para conferir as planilhas de votos acesse nosso grupo de autores no Facebook.

Parabéns a todos, o sucesso desse projeto é o nosso maior troféu.

Agradecemos de coração a todos vocês autores, que juntos contaram um total de 20 novas estórias para essa edição. 

_______________________________________________

Obrigado a todos!

A Administração DTRL agradece e parabeniza a todos pelo excelente trabalho!

Curta e conheça nossa página no Facebook: 

https://www.facebook.com/Dtrloficial

DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários
Enviado por DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários em 03/10/2017
Código do texto: T6131853
Classificação de conteúdo: seguro