SUSSURROS 12 TERROR DE IONE AZ E PAULO FOG

No carro nem uma palavra, Edileuza retoca a make e vez por outra olha pelo espelho para Renan, que dirige com toda calma e profissionalismo.

Pietra termina de arquivar mais um documento, agora já é estagiária ali e com salário, Laura falou com os pais da garota que não se opuseram.

A jovem deixa sua mesa e vai ao banheiro, logo retornando começa a digitar um contrato quando toca o telefone.

- Laura Glamour, Pietra boa tarde.

Do outro lado da linha um empresário querendo fazer negócios com a marca, ela o atende e passa a ligação para a sala de Laura.

Minutos depois Laura chama Pietra e os outros para uma reunião na sala improvisada em um pequeno espaço na expedição de produtos.

- Pessoal acabei de falar com um empresário que fornece para shopping's do Norte e Nordeste e Centro Oeste.

- Que bom Laura.

- O melhor é que ele se interessou muito pela nossa marca e os produtos porém quer um catálogo via net.

Todos ali se olham, Celso que acabara de chegar se intera do acontecido por Pietra.

- Calma tia, se é isto já esta resolvido.

- Como assim?

- Já tem um certo tempo que tenho pensado nisso de fazermos um catálogo virtual.

- Sério Celso?

- Sim tia.

- Mais esta muito em cima da hora.

- Nada, a plataforma já esta pronta vou mostrar-lhes.

Todos seguem até a sala de Celso que mostra ali o site que ele trabalhara junto de Pietra e alguns colegas do curso técnico.

- Nossa Celso esta lindo.

- Agora tia temos que arrumar os modelos de ambos sexos para vestir a nossa coleção.

- É, ainda temos isso, vai ser dificil assim de ultima hora.

- Não tia, ja estou aqui pensando, Pietra e mais 2 amigas dela podem ser as modelos.

- E os garotos?

- Fica tranquila vou chamar 3 colegas do curso.

- Ah Celso se não fosse você e esta adorável Pietra.

- Oras tia, você sempre fora mais que tia para mim.

Áurea entra ali e ouve aquilo, olha para eles e baixa a cabeça, Celso vai até ela e a beija.

- Mãe deixe disso, sabe que eu te amo.

- Claro meu filho, é que fico feliz ao ver que não errei contigo.

- Oh mãe. Surge ali um abraço mais afetuoso do mundo.

Pietra limpa as lágrimas que ousaram em sair de seus olhos, logo ela esta em sua mesa e ao telefone contrata os serviços de um estúdio fotográfico profissional.

Dois dias depois as moças e os rapazes ali no estúdio fazem as fotos, Celso com apoio dos amigos nerds confeccionam os ultimos detalhes do site e ja postam as fotos, montam os catálogos deixando on line e enviando a todos revendores e empresários o link deste por e- mail.

Ali na fábrica todos alegres, devido ao fato do catálogo, a mudança para o novo prédio fora suspensa e só acontecendo 1 semana depois, ja no novo endereço com estruturas mais apropriadas além de maior espaço fisico, reina a criatividade e a excelente harmonia entre todos, Celso que tivera de ficar por transitar entre os 2 lugares, pois tem sua sala no salão novo, mais ainda tem de acompanhar a expedição e recebimento de mercadorias no antigo prédio, graças a inteligência e ajuda dos parceiros instalara em ambos os prédios um circuito de câmeras e pelo celular e pc pode acompanhar a tudo em tempo real, ali

na expedição terminara de assinar o envio de mais 1 lote de roupas para o sudeste, segue para sua mesa quando vê ali próximo a porta a garota infernal.

- O que faz aqui, ficou louca?

- Saudades.

- Entra ai. Ele a puxa para dentro de sua sala.

- Diz ai.

- Não posso vir até aqui te ver?

- Parece que não, se te encontram aqui.

- Fique tranquilo, não tem como.

- Por que diz isso?

- Esquece.

- Vai o que quer?

- Sorvete. Momentos depois, um baldinho de sorvete com diversos sabores, taças, colheres, coberturas e garrafas de água e refri bem gelados ali.

- Ai que delicia.

- Não vou negar esta bom mesmo.

- Sabia que ia gostar.

- Vai diz ai o que houve?

- Não estranhou que até agora nada.

- Como assim, finalmente a paz reina.

- Ao contrário disso, a roda do destino nunca pára.

- O quê?

- Preciso que use e tenha a maior calma que possuir.

- O que vai acontecer?

- Não posso lhe dizer, mais sei que vai ter de ser muito tranquilo.

- Esta me pondo medo.

- Pare, você é tudo menos medroso nuca foi e nem tampouco será.

- Nisso você tem razão, toda razão.

- Eu sempre tenho.

- Engraçado.

- O quê?

- Tem momento que eu acho que você me conhece mais que eu mesmo.

- Pode ser.

- Como?

- Somos frutos da mesma matéria.

- Papo louco este nosso.

- Quero ir ao banheiro.

- Terceira porta. Ela sai, passados minutos ele estranha o não retorna dela e sai a procura desta, mais não a encontra em lugar algum.

07102017 -------------------------------------------------------.

paulo fogaça e IONE AZ
Enviado por paulo fogaça em 08/10/2017
Código do texto: T6136875
Classificação de conteúdo: seguro