O Monstro Que Existe Em Mim

Não espere por brigas, espíritos ou mortes, o terror está em mim, está na alma, está na índole, está nos pensamentos.

------------------ // ---------------- // ----------------- // -------------------

Uma gota de água escorre ao lado do copo e vejo que a água está gelada, nesse momento eu estou morrendo de sede e ao levantar o copo percebo a marca que ele deixou em minha mesa, bebo e o coloco novamente sobre sua marca, percebo que muitas pessoas não têm essa oportunidade. Literalmente pessoas nesse exato momento estão morrendo por não terem o que comer ou beber. E as vezes não dou valor para as coisas simples.

Olho para o lado e vejo meu violão, vejo meus livros, vejo meus cds, e penso que muitas pessoas estão internadas, imóveis em cima de uma cama de hospital sem poder tocar um instrumento, outras possuem deficiência visual e não são capazes de ler um livro com seus olhos e ainda existem pessoas sem o dom da audição sendo incapazes de ouvir uma boa música. E as vezes não dou valor para as coisas simples.

Lembro que nesse fim de semana está marcado cinema com meu primo, acho que é nosso décimo filme no ano... existem pessoas que não foram ao menos uma vez. E as vezes não dou valor para as coisas simples.

Então eu olho nesse instante para o outro lado e vejo a parede do meu quarto, um quarto somente meu, um cômodo da casa só para mim, muitas pessoas possuem apenas um cômodo em casa. E as vezes não dou valor para as coisas simples.

Lembro que nesse Natal a família não vai passar reunida e lembro de ter ficado triste com isso, porém milhares de pessoas não tem nem famílias. E as vezes não dou valor para as coisas simples..

Meus pais estão dormindo no outro quarto, ontem nós brigamos, eu queria refrigerante, mas só tinha água para a janta, a mesma água que acabei de tomar. Nesse momento existem vários órfãos por aí querendo um pai e uma mãe para poder se sentar à mesa com eles, mesmo sem nada para comer. E as vezes não dou val... Agora eu percebo que sou o cara mais feliz do mundo.

Tenho que saber aproveitar o que a vida me proporciona, pois, esse egoísmo que existe dentro de mim misturado com ingratidão me impede de ver o quanto Deus tem me abençoado, preciso tirar o monstro que existe em mim me tornando feliz com o que tenho.

Meus queridos não criem pensamentos sobre mim, sobre o que eu sou ou sobre minha índole pois EU SOU VOCÊ.

Harry S
Enviado por Harry S em 15/12/2017
Código do texto: T6199373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.