O obscuro demoníaco

Olá amigos. Faz muito tempo que não escrevo um conto de terror devido algumas obrigações profissionais. Prometo que darei meu melhor. O conto é pequeno mas eu acredito que dará um frio na barriga. Boa leitura.

Rick chega em casa desesperado, bate a porta com força e o barulho da mesma faz com que sua mãe note tamanha preocupação. Ele nunca batera a porta, e nem mesmo o vento fazia isso.

--- Rick! O que houve filho?

Dona Maria larga o inhoque e corre para o quarto. A porta está trancada. Ele nunca deixa trancada.

--- Responda filho! Você se machucou? Por que veio correndo batendo a porta daquele jeito?

---Você não vai acreditar mãe, eu estava brincando com o Carlos e o João, mas ai escutamos algo na árvore bem em cima. Achamos que poderia ser um gato ou uma ave. Mas ai tudo mudou...

Houve-se um silêncio.

--- O que era filho?

A senhora pergunta aflita.

--- Ai que está mãe, não sei. A única coisa que sei é que aquilo puxou Carlos pra cima e em alguns segundos sua pele caiu no meio da rua junto com pedaços da sua carne. Foi horrível. Eu e o João corremos desesperados pra casa.

--- Não é possível filho. Eu acabei de ver o Carlos um pouco antes de você entrar desesperado. Tem certeza disso?

--- Eu juro por tudo mãe. Aquilo que você viu não era o Carlos.

O silêncio torna a voltar.

--- Abra esta porta deixa eu te dar um abraço.

--- Não posso, não agora. Estou com muito medo.

--- Por que não?

Neste exato momento, Carlos abre a porta da casa

--- Olá Dona Maria, estou sentindo um cheiro delicioso de inhoque. Será que posso jantar aqui? o João saiu correndo desesperado, não sei porque haha.

João desabafa.

--- Mãe o que foi isso? Alguém entrou aqui?

--- É o Carlos filho, tem certeza que era ele mesmo? Só espera um minuto vou la atender.

--- Não vá mãe espera ai que eu vou abrir. Aquilo não é o Carlos. Não vá mãe!

Rick vai abrir a porta, porém se depara com uma surpresa. A mesma está trancada, parece que alguma força sobrenatural está impedindo o garoto de abrir a porta.

--- Oi Carlos, Rick me disse uma histor..

O garoto está pálido como a parede, o rosto encontra-se desfigurado e os olhos estão vermelhos como fogo.

--- Calma dona, o fedelho deve ter fumado uma maconha. Sabia disso? ele anda fumando um, devia fazer ele pagar por isso.

--- Quem é você? Você não é o Carlos. Irei chamar a polícia.

--- Será mesmo? Até eles chegarem você estará morta neste chão com o corpo todo decepado.

O monstro transforma-se. Da mão começam a sair garras gigantescas que partem no meio a velha dona indefesa. Ela tenta gritar, em vão. O mesmo mastiga a cabeça e o sangue jorra na cozinha.

No quarto de Rick uma voz começa a dominá-lo. Ele começa a ter alucinações e enxerga um estilete da escola na cama. Sem hesitar, sem esforço. O garoto corta o pescoço e logo após os pulsos. Morre lentamente afogado no próprio sangue.

Rafael Fernando Cibi
Enviado por Rafael Fernando Cibi em 09/01/2018
Código do texto: T6221112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.