O sétimo filho

Em uma fazenda afastada da cidade tinha uma família como as outras.

bom era que todos pensavam.

Lordes tinha uma família bem grande eram seis filhos já estava quase para ter o sétimo mas não deixava de demostra seu apavoramento pois ela teria seis meninos , todo dia lordes ajoelhava la em seu cantinho de oração e orava , pedia que viesse uma menina pois todos diziam o sétimo filho nasceria com a praga , e todos já estavam desconfiavam era um entre e sai das pessoas que moravam na cidade era uns boatos daqui outro de la só de pensar Lordes já teria arrepios , foi em uma noite que seu Agenor acordo com os gritos da sua mulher estava ela dando a luz , quando se aproximo um grito maior sai daqui não quero que ninguém veja

Quando que o ultimo grito , um choro veio lá de dentro , com a mão tremula , lordes fala para Agenor , é um menino !

Seu Agenor não acreditaria tamanha decepção .

como é que podi uns trem desse acontecer com nós , não podia

- o meu homi aconteceu e agora o que nós faz .

Lordes teve uma ideia em vesti o menino de menina , mas seu Agenor disse que isto não ia durar muito tempo , mas ela falou que era só por um tempo até as pessoas esquecerem .

seu Agenor concordou até por que não poderia deixar a vida do seu filho em risco , por que se as pessoas soubessem nem saberiam o que seriam capazes de fazer , e foi assim deram um nome de menina para a criança , já acreditando na praga , o menino cada vez mas crescia e tomava aparências de um menino , clara era o nome que seus pais lhe daria mas na escola chamavam de clarão pois gostava de jogar futebol e outras brindeiras que meninos gostavam , até o senhor da Perua o chamava de clarão , lordes não gostava nada nada .

quando fez o decimo aniversário , Agenor pediu para lordes contar a verdade , já estaria com dó do seu filho , os outros irmãos , sempre implicaria com a criança , que se vestia como uma menina mas parecia um menino , foi que um dia seu irmão mas velho estava tomando banho e clara , abriu a porta e logo fechou com o susto mas não deixou de notar que teria o mesma coisa que ele tinha , foi pergunta para sua mãe , como era de costume ela sempre falava , mas por que você cresceu com seus irmãos, se senti como eles , não e nada de mas , mas aquilo ficaria na sua cabeça , tomou coragem e foi conta ao Pai , seu Agenor escutou ficou um momento parado e lhe respondeu , a noite nós conversamos , mas primeiro agenor foi conversa com a lordes já que ela não queria contar a verdade mas tinha que ser dito toda a verdade , mas como era de costume lordes não deixaria mas uma vez, no seu décimo sexto aniversario , a Dona Lordes fez uma festinha para clara , nunca teria feito , o irmão mas velho Tedi iria lhe pregar uma peça, quando foi mas ao entardecer foram chegando os parentes que já não viriam a muito tempo , quando chegaram viram a clara já estranharam só falaram nossa como ela cresceu esta forte .

Lordes com seu jeito sempre falava , a e que ela foi criada junto com os meninos ai se parece com um .

Tedi não aguentava sua animação quanto ao susto que sua irmã iria passar .

foi se na hora do Bexigão , tamparam se os olhos e deram um palito para espetar foram varias tentavas ate conseguiu , pronto .

caiu aguá em todo seu corpo fazendo que ela ficasse quase nua , todos notaram que clara não teria seios igual todas as moças e parecia que tinha pelos em seu peito , ai foi varias gargalhadas , a cada risada que ouvia ela ficaria mas vermelha , parecia que estava crescendo suas unhas estavam maiores os seus olhos ficaram amarelo , quando todos perceberam aquela cena , foi um apavoramento todos queriam sair dali , mas não tinha como correr os dentes enormes e o pelo crescia em seu corpo , Tedi se encorajo e pegou a espingarda de seu pai , mas não deu certo , com uma patada em seu peito , Tedi caiu , agora em direção do seu pai , Lordes apareceu com uma espingarda na mão e uma bala de prata aquilo doía mas do que a alma mas teria que ser feito , meu amor da mãe me desculpe por tudo , só ouviu se o tiro . e um barulho enorme no chão .

a família arrumou as coisas e fosse embora nunca mas ouviu falar , só na cidade ficaram rumores , a quem diga que ele ainda não morreu e procura sua família até hoje .

JESSICA GREGOLETTO
Enviado por JESSICA GREGOLETTO em 20/02/2018
Reeditado em 23/02/2018
Código do texto: T6259401
Classificação de conteúdo: seguro