A Loira do banheiro da Escola

Era só mais um dia de aulas no período noturno da Escola estadual França, que funcionava em um prédio antigo que precisava de reformas urgentes, aliás como muitas escolas públicas precisam.

Depois das duas primeiras aulas, veio o intervalo para um lanche. no mural de avisos o informativo: Alunos estamos usando os banheiros do terceiro andar, por falta de manutenção nos demais banheiros.

O terceiro pavimento, as salas ficavam vazias, porque o período noturno usava somente os dois primeiros andares.

Aquela noite pouquíssimos alunos usaram o banheiro, porque o andar era escuro pois com as sala apagadas a luz do corredor pouco iluminava o caminho até os banheiros.

As alunas subiam em grupos, assim uma encorajava a outra. mas gritos estéricos eram normais quando grupos subiam, Já quanto ao Banheiro masculino, O que mandava era a lenda da Loira no banheiro.

Em um rompante de coragem, Marcelo subiu as escadas sozinho, e vencendo o corredor a meia luz entrou no banheiro. O banheiro tinha 10 cabines individuais além de lavatórios e um mictório ao fundo. Marcelo olhou e não tinha ninguém no banheiro, então entrou na cabine passou trinco na porta e baixou suas calças. - Neste momento a Luz do banheiro apagou, e ele ouviu uma risada feminina.

Marcelo Subiu as calças, e irritado saiu do banheiro, foi ao interruptor e ascendeu a luz. Marcelo ouviu as risadas e gritos no corredor, ele olhou, e viu mais um grupinho de mulheres vindo pelo corredor.

Então ele , entrou novamente no banheiro, e desta vez para não ficar no escuro, passou trico na porta do banheiro. se trancando sozinho no banheiro masculino. Foi para o interior do reservado. Ele então se sentou no sanitário, ouvindo as vozes das mulheres no banheiro feminino. Marcelo então ouviu novamente aquela risada, e logo depois viu a sombra de alguém dentro do banheiro. Seu coração deu um salto no peito, ele sentiu medo, seria a lenda da loira do banheiro verdadeira.

Ele então ficou quieto em completo silêncio, ele então ouviu uma voz bem baixinha chamando seu nome - Marcelo marceloooooo- onde você está? - Em pânico ele pensou, quem pode ter entrado, eu tranquei a porta.- Ele escuta o som das portas dos reservados se abrindo, como se a voz o procurasse de porta em porta.

Ele ouvia as vozes no banheiro feminino que era ao lado, por um instante pensou em pedir ajuda, mas a vergonha de ser salvo por mulheres seria insuportável, então, se levantou e vestiu suas roupas e lentamente destravou a sua porta, a risada, ele ouviu mais uma vez, - então de uma vez ele saiu do banheiro. - Quando ele pisou fora do reservado a luz do banheiro apagou. - Em pânico ele pegou no bolso seu celular para iluminar o banheiro. Ele ouviu a risada desta vez mais alta, e a voz o chamou - Marcelooo, Ele clareou com seu celular e virou se em direção a voz, e nada! banheiro vazio,de repente ele sentiu um calafrio na espinha, sabia que tinha alguém atrás dele, Sentiu a respiração em sua nuca, seu corpo congelou por sobre seus ombros ele viu os fios loiros do cabelo dela, seus joelhos fraquejaram e ele caiu no chão desacordado.

Alguns segundos depois ele abriu os olhos, a luz do banheiro acesa e o som de alguém batendo na porta, Ele se levantou correu e abriu a porta! - um grupo de alunos queria usar o banheiro, assim que ele abriu todos entraram. Marcelo saiu tonto, o que será que aconteceu comigo no banheiro.

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 02/03/2018
Código do texto: T6268894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.