MENINA MÁ

Karina era uma menina de 17 anos igual a todas as outras meninas populares da escola, ela era uma garota má fazia bullying com as meninas que não eram igual a ela e que não tinham uma classe social alta que nem a dela.

Todos os dias Karina se olhava no espelho e se auto elogiava ela achava lindo o seu rosto e realmente era. Todas as meninas da escola estavam cansadas de sofrer, mas elas tinham medo de procurar ajuda, então simplesmente conviviam com Karina, um certo dia uma menina chamada Bia entrou para escola ela tinha 16 anos e era linda, todas as meninas e os meninos começaram a falar dela, a falar o quanto eles achavam ela bonita, mas Karina não concordou com isso, então começou a falar mal da menina, espalhou pra toda a escola que a Bia mal tinha chegado na escola e já tinha saído com vários garotos, só que isso era mentira.

Um dia no refeitório Bia estava entrando e viu Karina sentada, Bia foi até Karina e disse – porquê você está contando mentiras sobre mim?!. Karina respondeu – eu só disse a verdade todo mundo sabe que você é uma vadia. Bia ficou muito triste e saiu, passou uma semana e ninguém sabia onde Bia estava, até chegar na quarta-feira quando um grupo de alunos achou o corpo de Bia. Ela havia se matado, ela se enforcou e deixou um bilhete escrito “Isso foi culpa sua Karina".

No dia que Karina soube que Bia tinha se suicidado ela correu pra casa e foi direto se olhar no espelho e quando olhou pro espelho o rosto dela estava sangrando, estava saindo sangue dos olhos, nariz, boca e ouvidos, ela olhou para baixo e quando olhou para o espelho ela viu a Bia atrás dela, Karina começou a gritar, mas a voz dela não saia, então Bia olhou para ela e disse – você vai sofrer eternamente, eu mesmo irei cuidar para que você sofra e que você se lembre todos os dias que garotas más como você morrem e sofrem, vamos Karina o inferno te aguarda.