Nevoeiro( Final)

O paranormal Andrew Karl, foi designado para acabar com o nevoeiro em Benton Ville, pelo governo norte- americano. Ele embarcou num jato após uma série de perguntas do governo. Chegando em Benton Ville, ele se deparou com o caos ocasionado pelo nevoeiro. Ele, com seu instrumento de medir ondas fantasmagóricas, descobriu o ponto onde o nevoeiro se originou. O nevoeiro vinha do cemitério municipal Carlton Fox. Andrew foi até o cemitério e descobriu que os fantasmas é que criaram o nevoeiro, para poderem organizar uma onda de terror e caos. Esses fantasmas ainda não se acostumaram com a ideia de que estavam mortos. Em vida esses fantasmas eram muito maus. Sua onda sobrenatural é muito forte, onde criou-se uma superbarreira eletromagnética que originou o nevoeiro. Andrew usou um de seus utensílios paranormais para acabar com aquilo, um protótipo de aspirador de fantasmas, no qual ele teve muito trabalho pra sugar todos os fantasmas. Enfim, ele conseguiu eliminar todos os pontos do nevoeiro, daí aspirando todos os fantasmas que estavam ocasionando o nevoeiro. Após esse feito, Andrew foi condecorado com a medalha do mérito americano, a medalha com o símbolo da águia. Benton Ville foi reerguida das cinzas pelos moradores de Uptown Ville, cidade há 15 km de distância de Benton Ville. Assim pode se voltar a paz naquele lugar que fora quase extinto da face da Terra.

Poeta Dom Casmurro
Enviado por Poeta Dom Casmurro em 24/04/2018
Reeditado em 24/04/2018
Código do texto: T6318105
Classificação de conteúdo: seguro