O Vampiro de Pernambuco- Final

Calixto após abrir a porta da sua casa, deu de cara com o terrível vampiro. Não entendia o que estava acontecendo, mais depois de analisar a figura sinistra, sacou que era uma entidade maléfica. O vampiro pegou Calixto e chupou o seu sangue, deixando o corpo estirado no vão da porta. Moradores que passavam no local deram de cara com o sinistro. Lopes, um dos moradores que estavam naquele momento passando pela rua, vindo da casa da namorada Gertrudes, foi até onde o corpo e verificou do que se tratava, que realmente o monstro que estava ali se tratava de um vampiro. Os moradores então se juntaram e foram em busca de equipamentos pra destruir o vampiro. Trouxeram alho, cruzes, estacas e outros elementos. Mais quando voltaram o vampiro tinha sumido. Dizem que ele nunca mais foi visto, mais antes de desaparecer, ele fez mais uma vitima na cidade. Tratava- se de Helena, uma bela moça de aparentes 20 anos de idade. Menina na flor da idade. O vampiro não teve conhecimento e atacou- a, deixando- a morta na praça da pequena cidade. E depois desse acontecimento o vampiro foi embora. Dizem alguns, que um caçador chamado Pedro Fernandes, aniquilou o vampiro e outros dizem ainda que ele está em algum recanto do Brasil, fazendo novas vítimas. O certo é que ninguém sabe de nada, somente o povo contando esses causos de que ele ainda está por aí. Mais a verdade é que digo: Nunca convide um vampiro pra sua casa.

Poeta Dom Casmurro
Enviado por Poeta Dom Casmurro em 10/05/2018
Código do texto: T6332993
Classificação de conteúdo: seguro