A Camisa 2

Como sempre, ficava sempre a procura de suas vítima, seu nome era Carlos Pereira, hoje, um morador de rua, que usa apenas como disfarce para realizar seus crimes, mas é dentista formado, com mestrado em sua formação. Possui várias propriedades, que estão em um nome falso, além de uma clínica odotonlógica de grande sucesso, que está sendo administrada por alguém de sua confiaça.
Entrou para essa vida de crimes, pois sempre teve essa tendência, nunca lhe faltou dinheiro, seria um tipo de distração, para o que realmente planejou a vida toda, ser grande no que faz.
Sempre conseguiu escapar das investigações criminais, pois toma os devidos cuidados para eliminar as provas que o comprometeriam. e sendo um morador de rua, isso deixa tudo mais fácil, pode observar sem ter problema, ou alguém desconfiar de algo. Tem livre acesso as ruas, em qualquer hora do dia.
Até o momento, na conta de Carlos Pereira, já foram quinze assassinatos que cometera, e todos, escapou sem que ningué suspeitassem de qualquer coisa, nunca teve um padrão, para não relacionar os crimes, e isso torna a investigação mais frágil...

Continua em https://www.recantodasletras.com.br/contosdeterror/6387842