PASSAROS MALDITOS

O ceu escureceu derrepente, quando um bando de passaros gigantescos sobrevoou a cidade.Nao eram passaros comuns como o gaviao, o urubu ,alem do mais , atacavam a populaçao em busca de sangue,pois tambem eram vampiros.ate mesmo morcegos gigantescos estavam entre eles.

A populaçao vivia aterrorizada, pois os animais viviam tentando de todo geito penetrar nas casas e isso as veses acontecia e morria muita gente ate que finalmente eles dominaram toda a populaçao.

Aquela gente notou que aquelas aves, tinham um formato quase humano e ate andavam eretos e ... falavam.

Seriam alienigenas ?

Um deles que parecia ser o chefe se dirigiu a populaçao:

-Voces de agora em diante sao meus escravos e quem nao obedecer sera morto e o seu sangue repartido entre nos. Seria o apocalipse ? O terror imperava e o sangue dos inocentes alimentava aqueles monstros.

Foi quando alguem percebeu que quando os monstros se feriam por qualquer motivo,gerava uma ferida mortal e foin assim que um homem começou a imaginar uma maneira de enfrentar os invasores.

Reuniu outros homens e entao eles começaram a traçar um plano para libertar a cidade e o que se dizia o chefe falou aos companheiros:

_Bem meus amigos,eu creio que podemos enfrentar aquelas feras, pois elas teem um ponto fraco, nao podem se ferir e nos so temos que feri las para poder destrui las.

Um pequeno grupo de resistentes se formou para preparar emboscadas para aniquilar os inimigos e assim os inimigos iam tendo algumas baixas no seu exercito.

Armados com pedaços de madeiras ponteagudos aquele grupo enfrentava em emboscadas os inimigos, ate que toda a populaçao se enganjou na luta e apesar de muitos perderem a vida, levaram a melhor e derrotaram os invasores finalmente em uma grande batalha, repleta de atos de heroismo.

A cidade estava liberta e seus habitantes se tornaram herois.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 28/07/2018
Código do texto: T6402734
Classificação de conteúdo: seguro