AJUDA SATANICA

AJUDA SATÂNICA

Aquele fazendeiro olhou para as suas terra toda queimada pela geada e praguejou:

_infernos, nesta hora eu precisava que alguém me ajudasse, nem que fosse o diabo. o sol declinava no horizonte e ele recebeu uma visita, era um homem taciturno, acompanhado com outros três que lhe pediram pousada.

O fazendeiro os acolheu e logo todos foram dormir e antes de amanhecer o dia,quando o fazendeiro acordou, a casa estava toda arrumada .

Surpreendentemente, aquele que parecia o líder do grupo, disse ao fazendeiro:

_Olha, estes meus servos não podem ficar parados, de serviços a eles imediatamente se não o pior ´pode acontecer.

O proprietário da fazenda imediatamente mandou que eles fossem concertar uma cerca la no limite de suas terras e logo eles estavam de volta. Arrumem aquele telhado, e logo,logo o telhado foi reparado.

Rocem aquele pasto e em pouquíssimo tempo, o pasto estava pronto. Separem aquelas novilhas, juntem todas e as coloquem no pasto .

Em pouco tempo, todo o serviço do dia ficou pronto, não tinha mais nada pra ser feito e então os demônios ,que eram os auxiliares do diabo, num piscar de olhos, mataram toda a família do fazendeiro e incendiaram a propriedade.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 10/09/2018
Código do texto: T6444750
Classificação de conteúdo: seguro