Diário Dyer - Página 07

Querido e maluco diário estranho,

Eu desapareci, sim... e antes que perguntem, se é que realmente existe alguém lendo tudo isso, ler toda a saga de livros do harry potter é realmente massivo e longo. Um maluco qualquer que não precisa ser mencionado, disse que ler os livros me faria mudar de ideia e que eu veria uma certa "magia" tomar conta de mim... É... bem maluco!

Mas tudo que vi nas milhares de páginas foram "magias" mal planejadas sem qualquer teor de inteligência e um protagonista bobo que ganhava por sorte (ou por ser o protagonista). Eu prefiro coisas no estilo Vikings, onde o principal é morto. Ou Game of Thrones, onde todos morrem. Eu adoro a magia por trás da morte...

A morte de pessoas que eram suficientemente boas para mim, essa dor, essa sensação de vazio, bem, isso com certeza também ajudou a criar a atual "Dyer". E tudo que as pessoas sabem dizer nesse momento é:

"lamento pela sua perca" "vai ficar tudo bem" "ela está em um lugar melhor agora" blá BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ

Porque tudo no mundo precisa ser rotulado? Até os conselhos, a amizade, o amor ao próximo, tudo é rotulado com as mesmices de sempre nessa vida de bosta. As pessoas se acham infinitamente diferentes umas das outras, quando na verdade são futilmente idênticas por dentro. Vazias de tudo, secas de espírito. Estão mortas mesmo antes da morte abraçá-las de verdade.

Eu sou uma vítima do mundo, uma vítima do vazio da humanidade. Uma suicida desprezível, totalmente sem saída. A minha paz só é alcançada com o sofrimento alheio e com a percepção de que não sou a única que está morrendo lentamente.

Eu sou um monstro?

Elisabeth Dyer
Enviado por Elisabeth Dyer em 18/10/2018
Código do texto: T6479345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.