Diário Dyer - Página 08

Querido e estranho diário,

Hoje lembrei da primeira vez em que ouvi "we are the champions" da banda Queen. Era uma tarde ensolarada e eu alimentava a minha mente com uma boa dose de P.C cast, afinal, ler sempre foi libertador para mim. Contudo a liberdade para mim tornou-se apenas um sonho distante nessa tarde. Fazem 7 anos, desde aquela tarde, desde o dia que fui abusada a primeira vez pelo meu padastro, um vagabundo.

Eu gritei, sim, como qualquer garota faria. Quebrei pratos, copos, móveis, rasguei cortinas, chorei, quebrei as unhas na inútil tentativa de não ser arrastada quarto a dentro... Mas os meu gritos foram abafados quando ele colocou a todo volume aquela música para tocar... E quando percebi que não conseguiria me libertar, me concentrei na letra da música e nas poucas palavras que eu compreendia, vi um conforto que fez o trauma ser menor..

"And we'll keep on fighting, Till the end" - E nós continuaremos lutando até o fim. "we are the champions" - Nós somos campeões

Palavras de conforto, que me ajudaram a seguir em frente, mesmo sem saber que aquela não seria a última vez.

Eu deveria odiar essa música, essa banda, mas sempre que aqueles pensamento me vem a cabeça, aquelas lembranças, eu corro para queen a todo volume nos meus fones de ouvido e relaxo, como se aquilo jamais tivesse acontecido.

Eu sou Elisabeth Dyer e essa, essa é minha vida!

Elisabeth Dyer
Enviado por Elisabeth Dyer em 18/10/2018
Código do texto: T6479351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.