A PURIFICAÇÃO VERMELHA 1

Brasília, outubro de 2022.

O comandante supremo do Brasil comemora sua reeleição, o país, agora reduzido ao que antes era a região Sul, Centro-Oeste e Sudeste está prestes a mais uma noite de “purificação”, onde centenas de opositores ao líder máximo são mortos pelos abastados da nação, como donos de lojas que ostentam símbolo americano em sua fachada e outros ditos brasileiros exemplares. O líder máximo, que no resto do mundo é tido como uma mistura de Hitler com “Carlitos” de Chaplin, não se contentou em vender o Norte e o Nordeste do Brasil aos Estados Unidos por uns punhados de dólares. A invasão Norte Americana na verdade acalentou os ânimos da parte mais rica do Brasil.

Depois de usar o exército para acabar com as instituições que cumpriam a Justiça e dizimar opositores com crueldade, o líder máximo agora fazia o que lhe dava na cabeça, típico dos granes ditadores. Embora sem a inteligência e a sagacidade dos maiores fascistas e nazistas “puro sangue”, o líder maioral do Brasil tinha uma sede incrível pelo líquido vital, embora fosse da cor que mais detestava, sua sede por sangue fazia de seu antecessor um reles vampiro deplorável quando em comparação com o seu reinado de terror.

A noite de purificação tupiniquim foi criada pelo líder mor após o mesmo assistir a um filme norte-americano do mesmo nome. Deslumbrado com tanta violência gratuita, sua primeira medida gomo líder foi instituir por meio da EC 100 um dispositivo na Constituição criando a tão sonhada noite de sangria, onde opositores do governo, magistrados rebeldes, pobres e os temidos “vermelhos” seriam dizimados das mais variadas formas, sendo a execução por tiros a preferida do ditador do cerrado.

Continua........

Lord Shakiro
Enviado por Lord Shakiro em 22/10/2018
Código do texto: T6483155
Classificação de conteúdo: seguro