O menino nunca mais chorou, e nunca se esqueceu do que aprendeu: que amar é destruir e que ser amado é ser destruído.

Frase de
- Cassandra Clare

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Chove.
Dentro do apartamento Márcia lava as mãos junto das louças na pia da cozinha. Seu esposo Jhon chega do trabalho e lhe beija o rosto. O gosto parece diferente, ou talvez seja só impressão.
- Oi amor. - diz ele.
- Bem vindo de volta querido.
- Que tal chamarmos sua irmã para sair pra jantar? - pergunta o marido.
- Não sei, ela sempre é tão ocupada. - responde a mulher enquanto limpa bem a pele entre os dedos e debaixo das unhas.
- É, talvez você tenha razão. - afirma Jhon.
De frente ao condomínio o caminhão de lixo recolhe sua cota diária de restos. No meio deles estão os restos da irmã gêmea de Lúcia, que ainda lavava as mãos para fazer o jantar do novo esposo.










 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Roque: Nas regras do xadrez é uma jogada especial que envolve a movimentação de duas peças no mesmo lance. Sua função é proteger o Rei.

Jeff Silva
Enviado por Jeff Silva em 23/12/2018
Reeditado em 12/02/2024
Código do texto: T6533813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.