Bem-vinda ao Inferno!

Asrail Jacob tinha em seu primeiro nome uma missão divina. Para quem não sabe, Asrail é o Anjo ou Mensageiro da morte e Asrail Jacob fez jus a seu prenome por um bom tempo. Asrail tinha um rosto com traços másculos e harmoniosos e um corpo com músculos definidos como os de um atleta, pode-se dizer que lembrava o ator norte-americano, Tom Cruise, quando fez o filme “Ases Indomáveis”. Por ser um galã, Asrail só gostava de mulheres lindas, porém era extremamente tímido, ou seja: faltava-lhe coragem para chegar nas mulheres por quem sentia atração. Por outro lado, odiava mulheres feias por um motivo singular: elas o perturbavam. Sim, as mocreias o incomodavam querendo namorá-lo a todo custo e isto chateava Asrail imensamente. Cansado de ter sua paz invadida pelas barangas de plantão, Asrail começou a matá-las. Não, ele não as conhecia e as matava. Ele as escolhia a dedo, ou seja, com extremo cuidado. Quanto mais feia a mulher, maior a probabilidade dela ser escolhida como vítima. Se você quer encontrar uma mocreia é só ir num baile funk. E era para lá que Asrail Jacob ia. Seu modus operandi era o seguinte: esperava o baile funk terminar e seguia a “escolhida” até a casa dela. No dia seguinte, a visitava com sua Beretta 9mm com silenciador. A morte era rápida: um tiro na testa e... Bem-vinda ao Inferno! Asrail, tinha pena do Capeta, porque estas mulheres iam perturbar seu sossego. Mas antes perturbarem o sossego de Lúcifer, do que o dele, Asrail. No começo, Asrail Jacob matava uma baranga por mês para não chamar a atenção dos homens de farda. Mas, após dois anos agindo sem ser incomodado, ficou mais ousado: passou a matar uma baranga a cada semana! É claro que ele não era idiota de arrumar suas vítimas no mesmo baile funk. Não mesmo. Ele ia em outros, bem distantes um do outro, e também em forrós onde a concentração de mulheres feias por metro quadrado era igualmente alta. Após cinco anos, Asrail parou de assassinar barangas. Terminou seu curso de Direito numa excelente universidade pública carioca e virou advogado... criminalista! Sua mulher, Suzane Listoff, é linda e sua filha, Afrodite, mais linda ainda! Deus tem bom gosto e Asrail Jacob também…

FIM

Luciano RF
Enviado por Luciano RF em 04/02/2019
Código do texto: T6566527
Classificação de conteúdo: seguro