Boa tarde à todos!



Depois de avaliado o conto "Perseguindo o Inimigo" devido a uma queixa em relação a quantidade de palavras (foi constatado que realmente o conto não possuía a quantidade mímina de palavras, faltando 297 palavras para se adequar) assim que o autor do texto entrou em contato se desculpou e se comprometeu a adequar o conto, fazendo um acréscimo no mesmo a partir de seu final sem alterar o que já havia postado, estaremos negativando o conto dele em -30 pontos, sugestão do próprio autor que não tem interesse na competitividade e sim na troca de experiência e na participação do desafio. 

O conto já foi adequado pelo autor. Acesse a lista de contos participantes do DTRL32 Clicando AQUI!

Quanto aos que leram o conto, pedimos que ou aguardem a divisão dos grupos para saber se precisam obrigatoriamente ler o conto, ou leiam a parte complementar, criada pelo autor e dexem seus comentários.  

* Lembrando que serão atribuídos pontos adicionais àqueles que lerem e comentarem todos os contos do desafio.

Nós da administração entendemos que assim resolvemos o problema, visto que dentro do prazo de publicação o mesmo foi solucionado.

Não estamos aqui para pregar a competitividade e sim para fomentar a literatura e esse sempre foi o intuito do DTRL, que o espírito do desafio queime no recanto e que entendamos o quão importante é a presença de autores que tem essa maturidade, estamos aqui para crescer e aprender com cada um de vocês.

Sendo assim, esperamos a compreensão de todos e continuamos juntos, pois juntos somos mais fortes!
DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários
Enviado por DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários em 04/02/2019
Reeditado em 04/02/2019
Código do texto: T6566944
Classificação de conteúdo: seguro