Enquanto não sai a definição dos grupos, vamos acompanhando os comentários dos participantes, leitores e escritores do Desafio de Terror Rascunhos Literários!

Atualidado 23:18 no dia 11/02/2019
 


* Na parte superior posição vertical o nome dos comentaristas (participantes e leitores) e o "X" marca os textos comentados por cada um e validados pela administração, textos estes que estão na horizontal, títulos posicionados à esquerda.

* Caso algum texto esteja marcado com o caractere "/" o comentário foi considerado vago ou fora dos parâmetros estabelecidos no Tutorial DTRL32, assim sendo pedimos ao participante que por gentileza refaça o comentário com mais linhas e mais detalhes do texto, dê dicas, faça criticas construtivas, elogie comentando mais do texto, uma sugestão é fazer um breve resumo de no mínimo 5 linhas do espaço destinado aos comentários.

* Dê zoom para vizualizar melhor!


Para conhecer as regras e acessar a Chamada DTRL32 clique aqui!

Para ler os textos postados até então em apenas um clique acesse a lista de textos participantes que é atualizada diariamente, clicando aqui!
DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários
Enviado por DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários em 06/02/2019
Reeditado em 12/02/2019
Código do texto: T6568824
Classificação de conteúdo: seguro