Pareamento de grupos do DTRL32 - Dados atualizados!
 


Na parte de comentários:

*
 Dê zoom para visualizar

*  Texto e autor do mesmo na horizontal

*  Comentarista na vertical -  Acompanhe!

* Em verde os textos, do seu grupo, que você comentou!

* Em amarelo, preenchidos com o caractere "/" os comentários que foram considerados inválidos pela Administração. Refaça-os com um pouco mais de palavras, fale mais sobre o texto, vamos investir um pouco mais de tempo e palavras em nossos colegas autores.
 

Na parte de Votos realizados:
* Em branco os votos não realizados

* Preenchidos com "OK" preenchimento na cor azul, os votos que foram recebidos e estão de acordo com as regras

* Em amarelo, preenchidos com o caractere "/", os votos considerados fora do padrão e das normas expostas no Tutorial DTRL32 e na Urna DTRL32.
 

 
Planilha de comentários Geral
 

* Comentando todos os contos, você que é apenas leitor também pode votar!
 
* Na parte superior posição vertical o nome dos comentaristas (participantes e leitores) e o "X" marca os textos comentados por cada um e validados pela administração, textos estes que estão na horizontal, títulos posicionados à esquerda.

* Caso algum texto esteja marcado com o caractere "/" o comentário foi considerado vago ou fora dos parâmetros estabelecidos no Tutorial DTRL32, assim sendo pedimos ao participante que por gentileza refaça o comentário com mais linhas e mais detalhes do texto, dê dicas, faça criticas construtivas, elogie comentando mais do texto, uma sugestão é fazer um breve resumo de no mínimo 5 linhas do espaço destinado aos comentários.

* Dê zoom para vizualizar melhor!
 
DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários
Enviado por DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários em 18/02/2019
Código do texto: T6578451
Classificação de conteúdo: seguro