Eu menti!

Não posso mais conviver com este pecado. preciso contar aos meus pais sobre o que fiz ontem a noite. Porém, a reação não sera das melhores, terei que me contentar com os efeitos deste problema.

Chegando em casa

-- Oi mãe, cheguei.

-- Olá meu filho, como foi no colégio hoje?

-- Química de novo, eu não consigo entender quase nada, to bem ferrado nas provas.

-- Mas se não consegue, por que não pede uma ajuda pra sua professora? Ela é paga para isso.

-- Ela teve um problema, não foi hoje, dizem que está passando mal. Tivemos aula com o professor substituto.

-- Que estranho, bom, espero que esteja bem! O almoço está na mesa, lave suas mãos e vamos comer.

Ela não está bem porque eu tive um pequeno envolvimento com isso. Mas quem eu quero enganar? Mal consegui dormir ontem a noite pensando nisso. Logo menos ela irá precisar saber. Eu não aguento mais.

-- Papai, onde está?

-- Na luta por emprego filho, sabe como é, desde que ele saiu da mecânica nunca mais foi o mesmo.

O dia passou até que depressa, a noite logo caiu e meus pensamentos me martelavam sobre a mente, tudo por causa daquele momento...

pensamento..

-- Eu não consigo entender nada disso professora, por que diabos vocês ensinam isso?

-- Se não consegue me pergunte Pedro, estou aqui para te ajudar.

-- O problema é que a senhora explica do seu jeito, e esse jeito não vale para mim -- Você precisa ter calma nas suas atitudes, por que acha que seus amigos não sentam mais do seu lado? É todo esquentadinho, quer tudo na sua hora, as coisas não funcionam assim!

-- Porque eles são tolos, assim como a senhora. Ninguém entende nada aqui.

-- Eu exijo respeito de você rapaz! Se os seus pais não lhe educaram, não serei eu que farei...

Por que fui tomar a dores dos meus pais? Aquela mulher não passa de uma professora mal educada que não sabe ensinar. Minhas notas eram baixas por sua causa. Os alunos não precisam de pessoas como você, ninguém precisa.

Eu poderia ficar quieto, mas minha raiva falou mais alto. Sempre fui conhecido por todos por ter uma raiva maior do que a normal. Ficava puto por qualquer coisa, se perdia no video game, queria socar a cara do outro que me venceu. E sempre foi assim. Sabia que precisava de ajuda, o problema era eu, sempre fora.

Não hesitei, minha raiva tomou conta, comecei a gritar na sala e depois a empurrei. Ela levantou e me jogou sobre a cadeira, disse que não ia tolerar isso de um garoto. Eu me mantive no chão e pedi socorro feito um louco. Ela ficou em cima de mim segurando minhas mãos e pedindo para eu parar de gritar. Nisso o diretor entrou e viu a cena.

Eu menti. Disse que ela havia me batido por não entender nada da matéria. O cara acreditou ainda, tirou ela em cima de mim e a polícia foi chamada. A coitada foi presa.

Depois desse pensamento, voltei a dormir. O dia seguinte ninguém sabe o que ocorrera, mas eu sei que errei. Espero que tudo se resolva.