Resultado DTRL 32

Olá, amigos!

Chegamos ao fim de mais uma edição, agradecemos a participação de todos vocês, seja por meio de leituras, de postagens, de votos, de divulgação, de carinho e sinceridade expressos em comentários.

Neste nosso retorno recebemos excelentes contos e novos integrantes para família DTRL. Parabéns a todos que participaram. O mais importante continua sendo nossa união, autores lendo autores, uns ajudando os outros a crescerem. 

 

OCORRÊNCIAS
 
Nessa edição tivemos 4 autores desclassificados no decorrer do desafio, sendo: três por não completarem todos os comentários (Thomas J S, Geovani Lopes e Crlos Oliveira), Um por ter retirado seu conto do certame por motivos pessoais (E A Schaurich). 
 
Lembrem-se que o verdadeiro aprendizado vem da nossa troca de informações, leituras e críticas! A votação é apenas uma etapa para darmos continuidade ao desafio!
 
 
Planilha geral de comentários

 

Planilha Primeira Fase - Acompanhamento de Comentários e Votos 

 

Planilha Notas Primeira Fase


 


Com esse resultado os contos duelaram entre si;


Primeiro do Grupo A x Primeiro do Grupo B

"Céu, Inferno X Sonho e Sacrifício"

e

Segundo do Grupo A x Segundo do Grupo B

"Adrenocromo X Mar de Lama"
 


Parabéns a todos que se propuseram a participar desta Edição do Desafio de Terror Rascunhos Literários. Vocês são demais! 


Lembramos também a dedicação de não participantes (autores que não postaram contos, mas que por algum motivo deixaram ao menos um comentário em algum texto do DTRL)



 Agora vamos aos três contos mais bem colocados da Edição 


 

Em 3º Lugar, depois de vencer o excelente conto "Mar de Lama"  o conto:

"Adrenocromo" da talentosa autora Bruna Dmsk


Parabéns, Bruninha!
 

Em 2º lugar, o conto:

"Sonho e Sacrifício", do ótimo Alexandre Royg Machado


Parabéns, Alexandre!
 

E finalmente, em primeiro lugar:


O conto "Céu, Inferno", da querida e grande autora Fheluany Nogueira!



images?q=tbn:ANd9GcQHVuvwCYLnc_JoELuqm0OBvjgPy3WNvAxvHYkZRTdb1unh3y8RdA


Os quatro primeiros, indicam (1) um tema cada para a edição 34. Favor enviar via e-mail, contatodtrl@yahoo.com.br, e manter sigilo até a postagem da chamada para a trigésima quarta edição.

Aos demais participantes que comentaram 100% dos contos, podem indicar um tema cada para a enquete do quinto tema  da edição 34, que será realizada no Facebook. 
 

Planilha Notas Fase Final


 
 

Agora vamos ao resultado geral, afinal todos querem saber suas colocações, não é mesmo?


Resultado Final DTRL32




Obs: Para conferir os votos basta acessar a Urna do DTRL 32 e Urna DTRL32 Dase Final  todos os votos já foram liberados para sua vizualização e transparência do projeto.

Continuamos acreditando que juntos somos mais fortes. E vocês ainda tem alguma dúvida disso?

Parabéns a todos, o sucesso desse projeto é o nosso maior troféu.
_____________________________________________
Agradecemos de coração a todos vocês autores,
que juntos contaram um total de 21 novas estórias. 

____________________________________________

Foi muito bom ouvir as estórias que as tuas letras sussurraram ao nosso ouvido. E é por isso que contamos com vocês para fazermos um DTRL ainda melhor e mais participativo, pois somos capazes disso.


A Administração DTRL parabeniza a todos pelo excelente trabalho!



Email para dúvidas e sugestões: 
contatodtrl@yahoo.com.br 
Entre em contato conosco!


Curta e conheça nossa página no Facebook: 
https://www.facebook.com/Dtrloficial


Direção e organização:
Administração DTRL
DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários
Enviado por DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários em 11/03/2019
Reeditado em 11/03/2019
Código do texto: T6595054
Classificação de conteúdo: seguro