A morena do banheiro

Universidade Estadual do Maranhão ( UEMA). São Luís do Maranhão. Em um dia de aula, Naídes e sua amiga Jéssica vão ao banheiro. Naídes sai do banheiro e apenas Jéssica continua por lá. Jéssica sente um calafrio, que praticamente a congela de medo.Ela olha pra um lado e vê um vulto de uma mulher morena. Ela fala com a mulher, só que ela não responde. Jéssica, percebe que a tal mulher é um espírito e sai a correr em direção a sua amiga Naídes. Conta tudo o que foi que aconteceu com ela, logo após a saída da amiga. Naídes fica estupefata e ao mesmo tempo, morrendo de medo.

No outro dia, resolvem fazer uma pesquisa sobre a morena do banheiro. Chegam a conclusão de que: Ela era uma moradora de um bairro perto da Universidade e acabou sendo violada sexualmente e morta, onde hoje encontra- se o prédio de Geografia da referida universidade. Faz 30 anos do acontecido. Seu nome era Camila. Camila tinha 20 anos quando foi assassinada. Desde essa época ela ronda no banheiro da Uema. Muitos vigias já viram Camila. Alguns, por medo da assombração, pediram transferência ou se demitiram. Outros, mais corajosos, enfrentam o fantasma todos os dias. Até hoje Camila está aqui...

Poeta Dom Casmurro
Enviado por Poeta Dom Casmurro em 13/03/2019
Reeditado em 20/06/2020
Código do texto: T6596993
Classificação de conteúdo: seguro