drastica vida

conto de

A. Gust

birro gostava de matar animais pequenos atirando pedras neles e teve uma idéia de criar um estilingue para suas maldades se tornarem mais interessantes e inteligente contra seus alvos ....

Mais depois que birro constrói seu estilingue em lembranças que se passam em sua mente sempre borradas de sangue

Mostra uma cena onde birro se afoga em seu próprio sangue e ao seu lado se encontram muitas armas e balas espalhadas pelo chão

Mais como se a historia mal contada entrasse pelo olhos de birro voltamos ao começo onde tudo começou de fato

Antes de birro jogar pedras em seus alvos ele escondia um mostro em seu interior e gostava sempre de ver as pessoas mortas e sempre fazia festas quando alguém perto de sua casa morria mais esse não é bem o começo então voltaremos ainda mais onde tudo começou de fato em sua trajetória desde criança ....

Birro sempre foi uma criança que gostava de aprontar sacaneando seus amigos na maldade usando brincadeiras .. mais sempre apanhava de seus amigos e de qualquer um que fosse satirizado nessas brincadeiras maliciosas ....

Mais esse era seu objetivo pois birros queria apanhar para poder acusar seus amigos por agressão até os professoras se tornaram suas vitimas levando os professores a serem presos por agressão e terminando com a escola fechada pois os pais das crianças não permitiam mais que seus filhos frequentasem tais escolas onde seus filhos mentirosamente eram espancados pelos seus professores ... e tudo isso avia começado com birro

Mais os pais de birros sabia que ele sempre aprontava e jogava a culpa nas pessoas mais fingiam que concordavam com o filho

Birros depois de levar uma surra dos pais fez uma promessa aos pais que nunca mais aprontaria novamente se ele fosse colocado em uma escola mais civilizada e para ricos pois birro tinha sua mania de grandeza

Seus pais concordaram mesmo tendo que gastar quase todo o dinheiro que ganhavam mais o que birro não sabia era que seus pais o colocaria em uma escola onde teria um professor rígido com seus alunos quando ele tentava aprontar novamente quebrando assim sua promessa ele sempre apanhava de todos os alunos pois o professor sempre permitia e quando birro tentava acusar os alunos e o professor tal professor inventava uma historia que birro fazia aquilo com ele mesmo e todos os alunos concordavam com o professor e espalhavam a todos que ele tinha problemas mentais ....

Birro foi castigado pelos seus pais que eram contra suas atitudes de auto mutilamento e se auto espancamento mesmo sendo uma mentira inventada

assim os pais de birro mudaram seu filho de escola e passou a estudar em casa abaixo do total respeito a seus pais que estavam sempre o vigiando e qualquer coisa errada ele logo apanhava pra passar a respeitar sempre levando novas corretivas ....

Seus pais passaram a lavá-lo a uma igreja católica quase todos os dias logo foi batizado aos 10 anos de idade mais ele não gostava dessa igreja e de nenhuma outra seus pais que eram cristões viram sua aversão a igreja e resolveram castigá-lo o colocando no seminário católico onde ele teria que passar 8 anos tento uma disciplina rígida nas mãos dos padres ...

Nesse seminário os padres molestavam o garoto fisicamente e verbalmente mais os padres por sua vez também eram gays e passaram a usar birro como objeto sexual inventando falsos dogmas na cabeça do garoto de que tudo que faziam era de acordo com a bíblia e sempre invertiam as frases da bíblia dizendo que tudo era uma parábola escrita de forma metafórica simbólica e para entender era preciso refletir sobre as escrituras sagradas e os padres nessa hora invertiam o verdadeiro significado das palavras as levando sempre a um sentido malicioso e pervertido e sem conhecer a bíblia birro acreditava nas historias contadas pelos padres .. e assim foi sua disciplina por 8 anos ...

Depois de se tornar padre birro maior de idade e com 18 anos passou a usar drogas influenciados por pessoas de preferência mulheres que tentavam levar birro a outro caminho mis como a educação católica de birro foi totalmente invertida aprendendo apenas coisas bizarras passou a usar as drogas e incentivar fieis católicos a usarem pregando mentiras dizendo que de acordo com a bíblia tudo era permitido inclusive fez referencias a passagem na bíblia onde incentivava as pessoas a usar drogas alucinógenas para entrar em contato com deus sua divindade interior que habitava o interior de cada um ... e para estabelecer essa ligação era necessário estar em um estado alterado de consciencia e somente assim cada um poderia se comunicar com deus que habitava a todos ....

Quando foi acusado pela policia por alguns dois fieis por trafico e consumo de drogas na igrejas e paróquias onde pregava induzindo até as pessoas que se diziam possuídas por entidades a usarem drogas como o craque decidiu viajar para o estrangeiro como um fugitivo ..

Resolveu ir para os estados unidos e ingressou no exercito não por que queria mais foi capturado com passaporte falso tentando entrar ilegalmente no pais mais o comandante oficial do exercito que era gay se sentiu atraído por birro e fez uma proposta dizendo que se ele não quisesse ser preso ele poderia servir o exercito por 1 ano assim fez birros ficando um ano no exercito trabalhando e aprendendo lições militares alem de sempre receber visitas do comandante do exercito onde os dois discretamente faziam a festa e também faziam de tudo incluído atos carnais onde um abusava do outro criando ao longo do tempo um elo de amizade e confiança entre os dois mais uma amizade bem colorida ..

Depois de um ano birro se despediu de seu comandante e tendo presenciado muitas cenas de guerras e vendo muitas pessoas que se tornaram seus amigos morrendo tragicamente em sua frente birro se mudou para um apartamento e passou a pesquisar os nomes de todos os envolvidos nos assassinatos de seus amigos no exercito e passou a vasculhar a vida de cada um vendo suas biografas e fazendo visitas aos familiares desses rivais ..

Depois de um tempo levando uma vida normal resolveu entrar para a política ao ver um discurso político que o influenciou profundamente pois as ideologias desse político eram as mesmas que suas idéias ideológicas a respeito de tudo que o cercava .

Birro resolveu se filiar ao partido ST desse político e com o tempo modificou esse partido excluindo coisas que ele achava que não prestava para os cidadões e resolveu assim criar seu próprio partido chamado STB ...

As primeiras pessoas que ele convidou para fazer parte e se filiar a seu partido foi os inimigos que ele fez no exercito e os que mataram seus amigos ......

Birro se candidatou a chanceler e terminou ganhando nas eleições e passou a colocar seus inimigos como seu guarda costas ...

Só que o que cada um de seus inimigos não sabia pelo menos era o que birro pensava era que birros avia contratado assassinos para assassinar um por um na hora certa nos momentos mais propícios para simular acidentes com cada um ....

Tanto seus inimigos guarda costas como seus assassinos contratados por ele usavam tocas para cobrir o rosto deixando apenas aberturas para os olhos e bocas .. as todas dos inimigos guarda costas eram pretas e as dos assassinos era vermelhas.

Quando um inimigo de birro que era seu guarda costas corria risco de vida ele logo suspeitava pois eram soldados assim como foi birro mais eram somente de exércitos inimigos ao que birros serviu .... eram verdadeiros psicopatas geniais e sempre pegavam no bote os assassinos contratados por birro e depois e matar esses assassinos trocavam suas tocas pois as que os inimigos de birro usava eram pretas e as dos assassinos que birro contratou eram vermelhas .. assim quando esses assassinos contratados por birro morriam trocavam as tocas colocando as vermelhas neles e passavam a usar as tocas pretas mais antes desconfiguravam a cara de cada um para se tornarem irreconheciveis alem de trocarem as roupas também passando a usar as roupas desses assassinos que terminaram sendo mortos ..

Eles assim disfarçados suspeitavam que era uma vingança planejada por birro depois que eles estudaram a vida de birro procurando informações sobre ele e depois de verem que ele lutou contra eles em um exercito inimigo .. assim os inimigos de birros disfarçados armaram uma emboscada para ele e o metralharam e deixaram seu corpo ainda vivo jogado no chão e todos foram embora .....

Mas birro ainda com vida conseguiu ser socorrido e levado ao hospital onde ficou vários messes e sempre teve um atendimento espetacular por ser chanceler dos estados unidos ....

Birro desistiu de seu cargo de chanceler dando lugar a outro seu estado era muito delicado no hospital mais tinha um plano de se vingar desses soldados inimigos pois viu que seu plano avia dado errado e trocaram as tocas para levá-lo a uma emboscada passando a usar as tocas vermelhas mais agora birro sabia desse disfarce

Quando esses soldados inimigos viram que birro estava vivo devido a uma reportagem na televisão resolveram matar outras pessoas e colocar nelas as suas mascaras e roupas achando que se birro contasse sobre eles e vissem essas vitimas disfarçadas e com as caras desconfiguradas ninguém saberia quem eram eles

Mais birros sabia mais do que eles pensavam e resolveu mandar verificar cada um desses corpos para identificar e ver se eram os soldados inimigos pois birros viu que seus inimigos aviam trocado as tocas com as dos assassinos que ele avia contratado para tentar enganá-lo ....

No fim birros deu a ficha de cada um desses soldados inimigos que foram pegos de supressas e executados por decapitação ...

Quando birros voltou para casa viu que seus pais estavam mortos e viu que foram assassinados pelos seus soldados inimigos que agora se encontram mortos ...

Triste birros passou a trabalhar sozinho na casa de seus pais mortos nessa fazenda birros tentou levar outra vida e resolveu construir um estilingue terminando assim a historia no fim onde tudo começou ..... mais birros esqueceu de enterrar os corpos dos pás e quando a policia chegou no local e viram os corpos acusaram birros de ter assassinado os próprios pais e o levaram preso mais depois descobriram o mal entendido o soltaram

Quando birro ia voltando para casa foi metralhado por um de seus soldados inimigos que avia escapado e sobrevivido mais que seguiu birros para fazer vingança assim a historia termina

a gust
Enviado por a gust em 28/03/2019
Código do texto: T6609811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.