minha morte

Conto de

A. Gust

MINHA MORTE

-Quando a desgraça bate na porta,"Ah" você olha e vê você , mesmo em um profundo estado de decomposição quase irreconhecível; pela esverdeada cor da podridão da carne, como se estivesse meses e meses boiando em um rio totalmente putrificado e estragado, com bichos saindo de seu corpo morto, bichos que saem por toda parte desse corpo já deformado exalando podridão !.

-E você descobre que talvez já esta morto, e a porta a sua frente se transforma na tampa de seu caixão , onde apavoradamente você tenta escapar com chutes , golpes e arranhões na tampa ,assustado ! Mais não consegue se livrar desse maldito destino de ser enterrado, Não vivo! mais com seu espírito preso nesse maldito caixão sem oxigênio e invadido pelo escuro da morte;... pois ainda acredita estar vivo, e pensa ainda precisar de oxigênio para respirar ,pois não se deu conta de sua maldita morte!

-"Ah"quanto infortunio!

-E você sente seu caixão descendo em sua sepultura já cavada em seu nome ,mais nada pode fazer a não ser escutar os choros,... daqueles que te amaram um dia em vida,como o choro de sua mãe; que chora desesperadamente enquanto te cobrem com rosas,para se despedir daquele que um dia foi seu filho, coberto pelas malditas rosas mortas e murchas,.- Embora viva ainda na imaginação e lembranças da pobre mãe, triste abalada e arrasada pelo desgraçado destino infortunico;que separa pessoas que se amam, como o amor de um filho e uma mãe que se apaga como a chama de uma vela, por um maldito vento que traz a desgraça aos corações aflitos despedaçando em pedaços todos seus sonhos e sepultando sua alma.

-Sonhos que se transformam em sonhos, mortos e impotentes .

-Sonhos pedaços de sonhos, restos de sonhos que um dia tivemos! .

-E você percebe o tempo todo que aquela visão podre e deformada ,era "Você"!

-Morto a muito tempo!

- Mais não se deu conta de que a morte já havia te arrastado ,mais se perdeu na perdidão acreditando ainda estar vivo, até o momento que essa visão vinda dos infernos nos faz recordar .

A. Gust

a gust
Enviado por a gust em 31/03/2019
Reeditado em 02/04/2019
Código do texto: T6611756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.