CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE – CLTS 07
 
Com o objetivo de estimular a produção literária na categoria “Contos de Terror e Suspense” dando visibilidade a autores ainda pouco conhecidos, convidamos todos os escritores de língua portuguesa a participarem do Concurso Literário de Terror e Suspense a ser realizado aqui no Recanto das Letras.
 
PARTICIPAÇÃO:
  1. 1)O Concurso Literário de Terror e Suspense é totalmente gratuito e aberto ao público interessado, desde que concordem com as regras estabelecidas na presente chamada.
 
  1. 2)Os temas desta edição serão: CONSPIRAÇÃO ALIENIGENA, SEGREDOS RELIGIOSOS, MITOLOGIA, JARDIM ZOOLOGICO e DIMENSÕES PARALELAS.
 
  1. 3)Cada autor poderá participar com 01 (um) texto inédito no RL nos gêneros terror/suspense que será postado em sua própria escrivaninha na categoria Terror. No momento da postagem, o autor deverá após o título acrescentar a sigla CLTS e o número da respectiva edição. Ex: A CASA MACABRA – CLTS 07.
 
  1. 4)O autor participante autoriza a divulgação de seu conto nas mídias eletrônicas e impressas do CLTS sem prejuízos a seu direito autoral;
 
 
  1. 5)O período de postagem terá início dia 04 de maio e termina no dia 07 de junho as 23:59 hrs de Brasília.
 
  1. 6)Cada participante deverá ler e comentar de forma imparcial todos os textos do presente concurso exceto o seu próprio. Caso deixe de comentar ou comente de forma ofensiva/pejorativa o autor terá o texto excluído da competição.
 
 
  1. 7)O período de comentários se inicia junto com a postagem do primeiro conto e termina em 15 de junho as 23:59 hrs de Brasília.
Obs: sugerimos que os comentários tenham no mínimo 5 (cinco) linhas e aponte os pontos fortes e os que ainda precisam ser melhorados em cada texto.
 
  1. 8)Os textos deverão ter no mínimo 1500 (mil e quinhentas) palavras e no máximo 3000 (três mil) palavras excluindo o texto.
 
  1. 9)Os temas da próxima edição deverão ser indicados da seguinte forma: 02 pelo primeiro colocado, 01 pelo segundo colocado, 01 pelo terceiro colocado e 01 pela organização.

    10)
    O período de votação previsto será do dia 07 até dia 15 de junho as 23:59hrs de Brasília, e o voto será dado em um post especifico aqui em nossa página.
 
 
 
PARA PARTICIPAR DO CONCURSO LITEÁRIO DE TERROR E SUSPENSE BASTA DEIXAR UM COMENTÁRIO NESTA PÁGINA ACEITANDO TODOS OS TERMOS DESTE CERTAME.
 
Agora escolha um ou mais de nossos temas e nos presenteei com uma história misteriosa e arrepiante.
 
CONSPIRAÇÃO ALIENIGENA
 
Dizem que estranhos seres caminham entre nós, seus acordos e objetivos não são claros, seus pactos com empresas e governos lhe garantem o anonimato. Alguns avistamentos provam sua existência, mas logo são desmentidos, mas a duvida sempre prevalece: de onde são e o que desejam? Desvende conosco este mistério.
 
SEGREDOS RELIGIOSOS
 
Quando o primeiro trovão retumbou no céu avermelhado, o homem primitivo caiu de joelho, Deuses foram adorados e cultos criados. Os dogmas que regem estes cultos se tornaram religião, e cada uma com seus mistérios, imaginem o que se passa por trás das paredes de um mosteiro longínquo, embale-nos ao som do atabaque, glorifique o senhor seja ele qual for, ou apenas nos revele aquilo que foi dito em busca da remissão... mas lembre-se que todo pecado pode ter seu castigo.

MITOLOGIA

  Por milênios civilizações cultuavam seus deuses e heróis que aos poucos foram substituídos, mas nunca esquecidos. Sejam gregos, egípcios, nórdicos ou pré-colombianos, as batalhas épicas ainda nos inspiram, as jornadas heroicas são recontadas cada vez com mais detalhes. Não deixe que tão nobres criaturas se percam no tempo, aventure-se numa bela epopeia.
 
JARDIM ZOOLOGICO

Um lugar de beleza sem igual, com criaturas magnificas vivendo em perfeita harmonia, porém será isso mesmo? O espirito livre de uma fera pode ser encarcerado longe das florestas, como seria o convívio entre homens e animais, venha, vamos embarcar neste magnifico safari.
 
DIMENSÃO PARALELA

A ideia de múltiplos universos existindo simultaneamente vem tomando conta do imaginário popular, alguns acreditam em portais que possibilitam o transito entre eles. Existiria outros de nos espalhados por ai, como seriam um passeio interdimensional. Mate esta nossa curiosidade.

Conheça também a ANTOLOGIA CONTOS ARREPIANTES CLTS com a participação dos autores selecionados em  2018.

https://www.recantodasletras.com.br/contosdeterror/6593358

 
 
 
 
Junte-se a nós, vamos crescer juntos.
 
 
CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE
Enviado por CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE em 14/04/2019
Código do texto: T6623621
Classificação de conteúdo: seguro