Vozinha

Eu sei, foram muitas investidas. Ela voltou para o hospital muitas vezes e continuava ali, se debatendo, sofrendo muito durante essa passagem espiritual. Minha avó foi uma senhora iluminada, mas o senhor sabe de tudo, foi se encontrar com ele, porque aqui embaixo, ela apenas sofria, não dava.

1 mês após sua morte, chego em casa depois de um dia de faculdade bem chato. Não pude ir ao enterro, eu lembro que tinha prova no dia e apresentação. Mas minha avó sabe de todo meu amor, ela sempre soube.

Voltando, cheguei em casa, coloquei minhas coisas no canto e fui comer alguma coisa. Comecei a ouvir barulhos estranhos sobre o teto, poderiam ser roedores, mas ali não se encontram nenhum, durante 6 anos morando aqui, nunca ouvi nada parecido. Voltei a comer a marmita que minha mãe havia preparado. Os barulhos continuaram, eu simplesmente comi, não dei a mínima e fui para meu quarto dormir.

Passei por uma passagem, dentro do meu sonho, vi minha avó, sentada na cozinha com uma feição totalmente estranha, sua cabeça estava meio aberta e ela me observava de maneira estratégica. Não sei o que aconteceu, ela abria os olhos e logo fechava. Meio louco isso, talvez eu precise rezar mais da próxima vez e pedir para que fique bem.