A VINGANÇA DA CIGANA YONÁ

Dez de outubro de 1995 

Anita estava saindo da garagem de sua casa, para ir ao médico, quando uma mulher de vestido longo, com flores coloridas, atravessou na frente e bateu no capô do carro.

Anita levou um susto, ia xingar a mulher, mas ela a encarou... fez gesto de psiu levando o dedo indicador nos lábios. 

Anita achou um desaforo, além de quase provocar um acidente, ainda mandou-a calar a boca. Anita era uma mulher bonita, jovem e de sangue quente, ficou vermelha de raiva, abaixou o vidro e disse... Que palhaçada é essa? tá doida? A mulher não respondeu, foi em sua direção e disse fica quieta e não vá ao médico, ele vai acabar com o seu sonho. 

Anita não entendeu ficou irritada e desconfiada, como aquela mulher poderia saber que ia ao médico? 

Muito intrigada...perguntou porque não devia ir? Anita vinha sentindo um desconforto em seu abdômen, não tinha ideia do que poderia ser. Sempre foi muito saudável, o único problema que teve em toda sua vida, é o fato de não conseguir engravidar. Já estava casada a doze anos, havia procurado vários especialistas, mas só gastou dinheiro em vão. 

No final, os exames indicaram uma anormalidade em seu útero, ele havia sido mal formado, era quase todo colado por dentro. Após ter este conhecimento Anita desistiu o sonho acabou, jamais seria mãe. Anita ficou olhando para aquela mulher esperando uma resposta plausível, até que ela respondeu. Eu sou a Cigana Yoná e sei tudo sobre você, mas não se preocupe...só quero ajudar! Anita questionou então eu devo cancelar minha consulta porquê você quer ajudar-me? A mulher tirou um terço dos seios, colocou no retrovisor da porta do carro dizendo, não vá, ele vai atrapalhar tudo... Eu posso fazer com que realize o sonho de ter um filho. Anita já sabia desde pequena que ciganas tinham o dom de ler as mãos, mas aquela mulher nem havia pedido para fazer isso, e já sabia tantas coisas sobre ela...a desconfiança foi dando lugar a curiosidade, e até ficou interessada. Deu ré no carro, desceu e foi até o portão para conversar sobre o assunto com a mulher. Olhou-a enquanto caminhava, era uma mulher de estatura média, meia idade, aproximadamente 45 anos seus cabelos e olhos 

cor caramelo. Anita chamou-a para dentro, perguntou como ela tinha tantas informações sobre si, a mulher disse que a conhecia de outra vida, e que no passado foram irmãs. Anita confessou que seu ceticismo, a impedia de crer nestas coisas. Disse que era somente curiosidade... Quis saber o que ela faria para ajuda-la ser mãe se porventura ela resolvesse acreditar. A senhora explicou que teria alguns percalços, mas nada muito complicado. Pediu que Anita fosse em um cemitério, encontrar um túmulo, mas não era qualquer um. Teria que encontrar um túmulo que estivesse com mãe e filho. Deveria levar o osso do dedo anelar da mãe,e o crânio do bebê. 

Deu o endereço onde Anita onde deveria encontra-la, para entregar a encomenda, disse isso e caminhou para o portão. Anita estava muda com o terror nos olhos. Indagou incrédula, não pensa que farei isso não é? A mulher parou no portão, deu uma gargalhada dizendo, sim, você fará não tenho dúvidas! Seu filho já existe, ele só está esperando autorização para ser gerado, e você fará isso, cedo ou tarde. 

Dito isso olhou para Anita, deu dois tapinhas de leve em seu rosto e desapareceu como num passe de mágica. Anita olhou em todas as direções mas não a viu. Foi como se aquela mulher não estivesse estado ali. Perguntou na vizinhança, se alguém havia visto as duas conversando ali no portão, todos disseram que haviam visto somente Anita. Isso deixou-a perplexa, será que estava enlouquecendo? 

Os dias foram passando e nada acontecia. Antes de completar um mês do ocorrido, Anita estava em seu quarto quando o telefone tocou, pensou em não atender estava pronta para o banho,mas resolveu atender. Do outro lado uma voz de mulher perguntou-lhe, você já encontrou o que eu ordenei? Anita sentiu um arrepio forte... Perguntou quem era tentando disfarçar o medo, sabia muito bem que era Yoná. Ouviu de Yoná apenas... 

O tempo está passando você tem somente uma semana, se não trouxer o que te pedi irá acontecer umas tragédia, envolvendo sua mãe e seu marido, eles estão viajando? Pois é...pense bem, após as ameaças desligou. Anita estava pálida e tremendo, era verdade, seu marido tinha ido para Manaus buscar eletrônicos era motorista de caminhão, trabalhava para uma empresa de televisores e computadores... Sua mãe aproveitou a carona para ir ver o filho caçula,ele cursava faculdade lá. Anita ficou apavorada com as ameaças, com medo começou olhar notícias antigas, para descobrir se em sua cidade havia morrido alguma mãe com o filho bebê. Não encontrou. Descobriu uma jovem, que havia sido assassinada junto com seu bebê, pelo pai da criança que se negou reconhecer a paternidade. O crime havia acontecido a cinco anos em uma cidadezinha próxima Dalí. Anita não imaginava como iria cumprir tal exigência, tinha pavor de cemitério... Durante o dia seria impossível, pois o tal cemitério era dentro da cidade, seus moradores todos se conheciam. Certamente teria de ser à noite. Pensou em contratar alguém para a missão, mas quem? Depois lembrou-se da cigana dizer que teria de ser ela, e nem seu marido poderia saber. 

Anita estava suando frio, com enjoo muito nervosa, mas não encontrava outra saída. Pegou o carro e foi visita a cidadezinha, para 

Planejar tudo. Dirigiu mais ou menos quarenta minutos, e chegou. Era na verdade um vilarejo. Foi direto até ao cemitério e procurou o túmulo com os nomes de Rosélia e Vitor, como dizia na notícia, sentiu uma mão em seu ombro, Virou-se rapidamente e lá estava a cigana. Yoná agora parecia mais tranquila, percebeu que seu pedido seria atendido. Conduziu Anita até o túmulo e disse, são eles. Em seguida desapareceu igual da outra vez. Anita agora tinha certeza, ela tinha poderes muito peculiares. Decidida a cumprir seu calvário, foii embora intencionada a voltar a noite.Chegando em casa encontrou um papel debaixo da porta, abriu

e começou a ler, era de Yoná, e dizia... te aguardo com a encomenda a meia noite neste endereço sem falta. As 22:00 hs.

As 21:00 hs Anita saiu rumo ao vilarejo decidida a buscar a encomenda, e ir para o local indicado. Dirigiu, e quarenta minutos depois já estava em frente ao túmulo, pegou a pá que havia levado e começou a cavar, cavou cavou... Até que bateu no caixão, reconheceu pelo barulho. Agora acabaria de retirar a terra com as mãos. 

Pegou a sacola, vestiu nas mãos e limpou a terra , abriu a tampa devagar tremendo de medo. A lua estava clara, e quando ela tocou no crânio do bebê, tudo escureceu derepente Suando frio, e com corpo trrmendo, tateou como as mãos para pegar o osso do dedo anelar da moça, 

Colocou tudo na sacola e saiu em disparada para alcançar o carro, do lado de fora do cemitério. 

Chegou quase sem fôlego, e teve um susto...o carro não estava onde deixou. Ficou mais apavorada, estava muito escuro... Seu carro era preto, não ia enxerga-lo, mesmo que estivesse por perto. 

Imaginou que Yoná apareceria trazendo o carro em alguns minutos. Mas não aconteceu. Ficou sem saber o que fazer, começou imediatamente muitos trovões e relâmpagos,muito estranho estava tudo tranquilo a poucos minutos. Agora surgiam no meio da escuridão, anunciando um

forte temporal. Anita já não raciocinava mais,apenas tremia ,o medo,o pavor estavam sufocando-a.

Estar ali era tudo que não suportava. Tentou segurar todo aquele medo,e quando relampejou novamente avistou seu carro na esquina do cemitério. Correu para lá. Ao chegar, 

mesmo antes de toca-lo, as luzes se acenderam e a partida foi dada. Anita parou estática. Mas a porta do motorista se abriu, e algum magnetismo 

arrastouou-a para dentro. Jogou a sacola no banco do passageiro, alguma coisa fez um barulho muito estranho,como se reclamasse da escola. Não conseguia prestar atenção em nada, o carro estava andando sozinho, ela não trocou em nada precisava domina-lo mas ele só carro ganhava mais velocidade cada vez mais rápido. Aterrorizada Anita pedia para! para! Mas ele só aumentava a velocidade. 

Anita desmaiou. Acordou, quinze minutos depois no endereço indicado por Yoná. Estava dentro de uma casa muito essustadora. Foi entrando e viu que suas paredes eram toda cheia de cabeças de animais desconhecidos. Estavam expostas como prêmios de recompensa, o sangue escorria pelos olhos e a boca daquelas cabeças como se tivessem um corpo por trás, uma cena totalmente aterrorizante. Parecia tão real que Anita teve medo de encostar em algum lugar sujar-se, aquele sangue parecia vivo,escorria formando desenhos macabros nas paredes.

Yoná apareceu logo depois em uma sala, a qual Anita foi conduzida por uma espécie de animal horrível. 

Parecia um imenso morcego fedorento, sua boca tinha um pequeno animal que ele mordia e estava chupava o sangue.

O animalzinho se debatia, mas ele não soltava, continuava a suga-lo como se fosse uma caixinha de suco. Anita ficou diante de Yoná sentindo-se fraca, como se suas energias estivessem sendo sugada por outras pessoas. Caiu sentada na cadeira e começou a chorar. Estava descontrolada, perguntou a Yoná o que aconteceria agora. Yoná nada respondeu, fez apenas um gesto com as mãos e Anita foi jogada sobre a mesa, com os olhos vendados, e uma fita colante na boca. 

Debatia tentando impedir qualquer ação daquela estranha criatura. Yoná amarrou os braços e pernas dela. Anita como por encanto ficou imóvel,estava muito cansada e fraca para lutar. Sentiu uma dor terrível quando Yoná introduziu sua mão em suas partes íntimas, com a precisão de um médico. 

Anita gritou,mas ninguém ouviu, sua boca estava selada com a tal fita. Mais alguns movimentos e Yoná arrancaram algo, era um ser vivo. Estava em suas entranhas. Anita ouvia seu choro estranho,um barulho meio misturado,mas nada parecido ao choro de um bebê humano. Um cheiro muito ruim,invadiu o ambiente , uma mistura de enxofre com sangue. Anita ouvia vozes estranhas entre Yoná e aquele monstro amorcegado. Alguns minutos depois Yoná tirou o tecido preto que vendava os olhos e a fita da boca de Anita. Aquele ser morcego apareceu levando um filhote quatro vezes maior que ele, colocou ao lado de Anita, dizendo, seu Filho... Anita deu um grito de terror quando olhou aquele ser tão estranho. Era do sexo masculino, pesava em torno de três quilos, seus olhos muito pequenos, a boca ia de um lado ao outro do quase separando sua face, as orelhas pontiagudas, o nariz igual ao do morcego, já tinha pelos escuros por todo o corpo, não tinha unhas, eram garras afiadas. 

O animalzinho estava faminto e procurava o peito de Anita. Ela recusou amamenta-lo,e recusava continuar a olhar para aquele bicho horrível. Yoná aproximou-se e desferiu-lhe dois tapas na face dizendo aí o filho que queria...agora cuide para que ele não destrua mais nada desta vez, no passado ele te obedeceu e matou nossa família quase inteira,nossa pobre mãe foi a primeira vítima, depois eu e a mim ele não se contentou só em matar,antes me cortou viva e colocou fogo no meu corpo. Ainda em chamas vi o meu filho sendo incendiado vivo, ele ainda era um bebê. Agora se prepare para a vingança, você ficará presa a ele, como castigo pelas maldades que já fez a mim e a nossa família. Eu era tão feliz, e você por pura inveja criou este monstro só para nos destruir. Tudo que eu mais amava na vida era minha mãe,e o meu bebê. Agora vocês dois Irão queimar no fogo do inferno. Porquê este monstro aí veio para te destruir. Você é uma parte do demônio Anita, e precisei de uma legião de anjos para criar este demônio mais forte que você. Sei que só ele nos livrará de todo o mal que você nos causou. Pensou que somente você seria capaz de criar monstros terriveis? Agora viu que não é tão superior assim... Este aí destruirá você aos pouco através do tempo. Anita nunca foi encontrada por ninguém. Yoná pensa que ela está presa no mesmo local acorrentada ao filho. Quando os deixou naquele lugar dos infernos ,ele já havia atingido dois metros de altura. Vivia arrastando Anita para todos os lados, ela não o aceitava como filho. A revolta do animal era visível. Ele a castigará até que não suporte mais,e o sofrimento culmine em sua evolução ou extermínio. Ele sempre irá ser superior, é dobrado o tempo de vida a cada cinco anos. para sempre terá domínio sobre Anita , a vida de anita é dele. Ninguém tirará nada dela ,nem a vida . Somente ele determinará quando isso acabará. 

Mas todos sabem que acontecerá um dia. 

O poder do mau que vivia em Anita foi transferido para o filho monstruoso. Anita não causa mais mau a ninguém, apenas sofrerà. O filho continua aterrorizando ambos ficaram presos alí para sempre. Espalharão o seu DNA à mães e pais desatentos. Eles os filhos poderão nascer semelhantes aos pais, mas o gene do mau estará em suas entranhas perpetuando vingança e ódio, porquê terão dentro de si partícula da hereditária desta família. Ambos sofrerão para sempre a vingança e o ódio de Yoná. O mal está preso à eles e Yoná ainda caminha pelo mundo disfarçada de cigana, em algum lugar do além. Eles viverão por todos os séculos, estarão nos quatro cantos do mundo para a eternidade.

Pérola Guimarães
Enviado por Pérola Guimarães em 03/05/2019
Reeditado em 05/05/2019
Código do texto: T6638469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.