Lúcifer

A missa aconteceu em um domingo á noite, a igreja estava lotada de fiéis, e o padre falava sobre o evangelho do Apocalipse, onde será o final dos tempos. Enquanto aquele homem conversava, algumas pessoas reparam que a luz do sacrário estava piscando repetidamente, assustando as senhoras católicas. Após algum tempo, o estranho fato acabou. Quando terminou a missa, as mulheres iam embora, porém a porta do templo se fecha misteriosamente, deixando todos trancados lá dentro. A situação ficou mais grave no momento que as luzes se apagam, fazendo o lugar ser iluminado somente pelas velas do altar sagrado, e as pessoas gritavam querendo sair dali. Inesperadamente, os vidos das janelas são quebrados violentamente, ferindo os jovens com os cacos afiados. Antes que o reverendo tirasse sua batina, seu corpo começou a entrar em chamas ardentes, fazendo ele gritar de dor e cair sobre o banco da igreja, ficando totalmente carbonizado. Um dos homens, estava com uma lanterna e ilumina o local, para descobrir quem estava por trás disso tudo, e sua alma congela ao ver a figura de um demônio andando nas paredes ásperas, de chifres torcidos e fucinho de um cão. Assustado, deixou a lanterna cair, quebrando o aparelho.
De repente, no meio daquela ecuridão, pessoas começaram a gritar e sangue espirrava no rosto de todos. Estavam sendo devoradas vivas dentro da igreja, onde Lúcifer era o responsável pelos ataques macabros. Nesse instante, ninguém pensava em orar, só em fugir daquele inferno. O rapaz que estava com a lanterna, teve parte do pescoço arrancado por uma mordida brutal, fazendo o sangue escorrer no seu corpo. No dia seguinte, a polícia invade o local, e se deparam com a carnificina sinistra de milhares de corpos mutilados no chão, tendo braços e pernas espalhados no altar, inclusive o corpo queimado do padre. O agente Jack caminhava entre os mortos com ar de chocado com a cena, observando a tragédia, ouve um barulho no sacrário, aproximou-se e avista uma criatura desconhecida, sentada de costas, comendo um pedaço de carne humana esfomeadamente, antes que pudesse reagir, o homem é atacado pelo demônio que o rasga por inteiro...
Alexandre S Nascimento
Enviado por Alexandre S Nascimento em 22/09/2007
Reeditado em 26/09/2016
Código do texto: T663876
Classificação de conteúdo: seguro