desastres oniricos

O doce sempre apodrece os dentes assim era a bela vida de sinia em meio a tantas maravilhas e infortunios

Todas as noites sinia sonhava com dentes podres e logo alguém morria perto de sua casa

Oras sonhas com dentes podres e caindo dizem ser pressagio de morte ..

Sinia reconheceu que tinha um dom e passou a trabalhá-lo desenvolve-lo

Não no espiritismo

mais se sentiu agradecida e deu graças a os anjos de deus com seus presságios pois poderia assim saber quem morreria da próxima vez que ela sonhasse com dentes .. não quem era mais saberia que era alguém por perto de sua casa

Infortunamente e malditamente sinia sonhou com dentes belos e fortes

De manha sinia foi ver seus filhos e todos estavam com os dentes pretos podres e quebrados sem entender

seus filhos haviam sonhada com doces maravilhas .

Ela pensou

- bom nada de mal vai acontecer com meus filhos até porque sonhei com dentes belos e brancos mais como meus filhos amanheceram com dentes podres? – se perguntava sinia confusa e curiosa ...

Sinia estava cansada e dormiu durante o dia

sonhou que ela estava com dentes de diamantes mais logo começaram a se quebrar pois viraram cacos de vidro quando ela mordeu os dentes fortemente uns contras os outros e os cacos caia aos montes no chão enquanto outros pedaços que eram seus dentes de cacos perfuraram sua guela junto com pós de cacos que a sufocou e cortou internamente seu garganta ...

Sinia acordou assustada mais seus dentes estavam quebrados como cacos

Olhou para seus filhos que com dentes podres sorriam alegremente para sinia

Ela sem entender os sorrisos se olhou no espelho mais só via uma grande mancha preta ou borrão que tampava seu rosto .....

Assustada ela correu até o espelho do banheiro e aliviada viu que seus dentes estavam perfeitos e brancos como sempre foram ..

Sinia viu no jornal que uma mulher foi encontrada morta com muitos cacos cravados internamente em sua guela e seus dentes estavam quebrados como cacos igual o sonho que sinia teve com ela mesma .....

Quando sinia vu o nome da mulher...

era o mesmo nome de sinia mis o rosto dessa mulher morta sinia não conseguia ver pois um borrão preto tampava sua visão a impedindo de ver o rosto mas o corpo era bem semelhante a o dela .

Assustada foi ver quem era essa mulher mais ela já avia sido enterrada

Mais sinia não poderia viver com essa paranóia em sua mente acreditando que aquela mulher fosse ela e se fosse ela como ela estaria viva e como ela seria ela mesma se ela estava bem nesse momento ..

Em meio a essas perguntas internas e confusas sinia foi dominada pelo espírito curioso da loucura que a convidou para cavar a cova

Ao abrir o caixão se deparou com ela mesma em um estada avançado de decomposição embora houvesse morrido a pouco tempo ...

- Mas eu não estou morta pensava sinia apavorada e meus filhos?

Os filhos de sinia sempre via o espírito de sinia e sorriam com seus belos dentes brancos e bonitos enquanto viam o espírito sorridente de sua mãe

Mais na verdade por dentro sinia estava sempre confusa e em desespero com ela mesma desde o momento que se viu morrer em seu sonho ....

Mais sinia agora morta não entende como estava morta ....

Enquanto chorava desesperada

foi confortada pela voz de seus filhos que vinha debaixo de terra a chamando e confortando seu sofrimento

estavam enterrados ai ao lado desse tumulo

Ela via os nomes de seus filhos na lapides e não conseguiu acredita no que via .

Seus filhos mortos como ela a consolavam enquanto ela se perguntava o que ao certo avia acontecido e como eles aviam morrido ... enquanto chorava assustada e desesperadamente

Os filhos de sina avia morrido depois de alguns dias de ver o espírito de sinia que aparentava estar sempre sorridente por fora mais abalada por dentro .

Eles passaram a se sentir tristes e também abalados pela morte da mãe e passaram a ter sonhos estranhos onde cada um deles sonhavam com dentes podres e caindo .

Sem perceber um estava vendo a morte do outro pois quando um acordava via assustado que seus irmãos aviam morridos durante o sono e achando ter causado por esse irmão chamado deives ele terminou infartando diante de tantas culpas e pesos em seu peito por acreditar ser responsável pelas mortes de seus irmãos ..

A. Gust

a gust
Enviado por a gust em 08/05/2019
Código do texto: T6641782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.