Exorcista-Cap 2-Amy

Há dois dias investigo a casa Amy,fui chamado para averiguar um possivel caso de paranormalidade,o que a dona da casa disse foi:

-Os moveis se mexem sozinhos,lampadas explodem,de noite esta tudo arrumado e de dia tudo está virado...

Ok...No 1º dia,fui confirmar isso,logo instalei certos equipamentos no local...1 camera e 1 termometro digital...

Quando ocorre aparições,há ligeira queda de temperatura e aparelhos eletronicos ficam loucos e saem fora do ar.

1º dia...

Depois de instalar todo o equipamento e ver todos os moradores:

1 mulher adulta e 1 criança,o passado geralmente o passado do predio tem haver com o possivel fantasma...

O pai,parece que morreu há 6 anos,a filha que tem 6 anos sempre carrega uma boneca,a mãe uma pessoa calma,parece não apresentar traços de paranormalidade...

A casa tem 8 cômodos,nada incomum neles,os moveis se mexem no quarto da garota e na sala,instalei a camera no quarto da menina e o termostato na sala...

A menina Amy,foi dormir as 8,sua boneca ficara perto dela,em cima de uma cadeira.

Aproximadamente ás 11 horas,ouve queda na temperatura e a camera começou a dar sinal que ficaria com chuvisco...por um momento a camera apagou,quando fui abrir a porta...a camera voltou ao normal..mas a boneca não estava deitada na cama e sim sentada...a camera sai fora do ar...a boneca esta no chão e Amy na cama...mais uma vez a camera fora do ar,quando a camera volta a boneca esta sentada no chão...um barulho...a camera cai no chão...agora...a camera chuvisca muito....e quando chego mais perto da tv...um susto...a boneca esta cara a cara com a camera...não há duvidas...Amy deve ser paranormal e chamou um espirito para casa...ás 11:07 sai correndo para o quarto de Amy e quando chega estava tudo normal,a boneca na cadeira a camera de pé....dou uma olhada em Amy e pego a boneca da cadeira...fiquei curioso a respeito desse boneca...

2º dia...

Depois de falar com a mãe,descobri que a boneca era um presente do pai de Amy,assim com o desejo de Amy do pai voltar,talvez um espirito tenha se aproveitado desse fraqueza mental e atacou Amy...bem essa é uma hipotese,droga estou ficando sem saida...pense Yuri...PENSE!!

Talvez um luz no fim do tunel,Ok...vamos tentar....Amy esta no seu quarto brincando a mãe disse,quando chego perto da porta,ouço vozes..Amy conversa com alguem...mas quem?abro a porta e vejo Amy me olhando estatica enquanto segura a boneca com toda a sua força...sera que ela suspeita que eu irei pegar a boneca?(de novo)

-Amy,me empreste sua boneca.

-Não,você é ruim,você quer me deixar longe do papai...

(Não há duvidas..)

UM grito,é a mãe de Amy,saio correndo e vejo..todos os moveis da sala estão virados,essa não!!!Volto correndo para o quarto de Amy e não acho ela..droga..olho em todos os lugares e não consigo encontrar...foi quando...a mãe gritou de novo...saio correndo e vejo Amy dentro da banheira tentando se afogar....depois do susto...não como não se assustar....Amarro Amy em sua cama...Depois de ver tudo isso não há duvidas do que ser feito..e quem é o culpado...e quem seria a pessoa que manipularia o espirito com seus pensamentos do sub-consciente....

Proximo cap...

O culpado...

snpr
Enviado por snpr em 23/09/2007
Reeditado em 28/06/2008
Código do texto: T665030