Aparição cemitério

Paulo formado em Filosofia, em meio as turbulências em sua profissão decide fazer um novo investimento, assim percebe que a venda de velas na frente de cemitério seria algo bastante interessante e lucrativo.

Cético sem nenhuma preocupação com o que o povo fala acerca de visões, espíritos e demônios , começa seu mais novo trabalho, em um dos cemitérios mais antigos da cidade de Sombrio.

Tudo começou quando na madrugada de sexta para sábado a Maria veio a obto. Na segunda-feira, 13 de fevereiro de 1982, por voltas dás 19:00 ás 20:00 da noite, quando eu estava a campana do cemitério com outras duas pessoas vendendo velas, avistamos na esquina um vulto passar. Incrédulos com o que estavam vendo, meus companheiros, Jorge e José, começaram a ri da situação, eu por sua vez tinha certeza que se tratava de algum engraçadinho tentando nos assustar.

Corri atrás para poder vê do que se tratava foi quando avistei uma moça de cabeça para baixo chorando, perguntei o que ela tinha e a mesma disse que estava com muita raiva, pois havia dois dias que ela teria sido brutalmente assassinada nos fundos daquele cemitério. Desesperado corri, com toda a força do mundo e quando mim deparei com os outros companheiros, pedi para que eles chamassem a policia, pois eu tinha uma denuncia a fazer, quando os policias chegaram eu comecei a conta-lhes o ocorrido.

Senhores policias, fazem 2 anos que estou passando por dificuldades financeiras, e certo dia ao passar por esta rua avistei pessoas vendendo vela na frente do cemitério, era como se fosse uma feira, fiquei horas observando e as pessoas vendiam todas as velas que tinham, percebi que seria um ótimo investimento para mim. No outro dia montei uma barraquinha e comecei a vender as velas também, foi quando a vendedora Maria se aproximou, e disse que desejava todo sucesso para mim, eu prontamente agradeci.

Durante uma semana eu não vendi nada, até ouvir ás pessoas dizerem que aquele lugar era amaldiçoado, movido de curiosidade perguntei o porque, e disseram que, de 3 e 3 anos um dos vendedores daquele lugar vinha a obto, alguns por morte natural outros assassinados e quem assume seu posto sempre prospera, então eu perguntei, a senhora Maria tem quanto tempo que vende aqui, pois vejo que ela é a que mais vende eles disseram exatamente amanha dia 11 de fevereiro, ela completa 3 anos.

Esperei todos irem embora e a Maria era a ultima a sair, quando já tinha arrumado suas coisas eu a chamei para perto de uma cova para poder tirar uma duvida, ao se aproximar eu a matei, e agora eu estou vendo ela aqui pensei que fosse ficar prospero e não ficar vendo coisas. Os policias riram e disseram que naquele cemitério eu era o único que vendia vela, não havia outra alma se quer alem de mim ali, como eu poderia ter matado alguém , pois o mesmo já estava desativado a aproximadamente 20 anos. Desse dia em diante, aprendi que nunca se deve duvidar das coisas do além e nunca deve- se criar olhos nas coisas alheias.

InvestigadorparanormalAlves
Enviado por InvestigadorparanormalAlves em 26/05/2019
Código do texto: T6657274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.