Richard

caminhara durante a chuva intensa sem futuro algum o jovem Richard. não é fácil perder uma mãe, ainda mais do jeito que foi. já faz uma semana, o garoto estava debaixo da cama enquanto sua mãe levava várias facadas de um ex namorado escroto o qual Richard nunca gostara. a cena foi bem feia, a mulher caiu morta de olhos abertos, parecia olhar para seu filho, queria dizer alguma coisa, mas ela já tinha ido embora, foi para lugar nenhum.

ele andou por toda a avenida pensando em um jeito de mudar isto, foi até uma boca de fumo mais próxima e balbuciou

- oh, eu quero uma arma, preciso mata um home ai

senhor estranho:

- qual é muleque? tá querendo toma tiro ?

moleque:

- não coroa, eu preciso é distribuir uns tiro, você tem alguma coisa ai? se tivé, me fla onde consigo arruma

senhor estranho da rua noturna:

- depende, se tem cara de quem nunca matou antes, e nem nunca fumou um baseadinho. preciso compra droga, se eu consegui, arrumo alguma coisa pra ti.

moleque:

- eu tenho uns trocado aqui, posso te dá, se compra a droga e usa, depois eu quero mata o home lá.

senhorzinho:

-pode crê, passa pra cá, ai eu te levo lá

Richard passou 80 reais, deu até as cueca pro home apenas para conseguir uma chance de se vingar. o veio recebeu a grana e levou o pia até uma casa noturna, na esquina mesmo. chegando lá, o homem que tinha matado sua mãe tava se pegando com uma garota de programa, se lambendo mesmo. o garoto percebeu e já ficou arisco.

- ali ó tio, esse é o cusao que atiro na minha coroa, vou termina isso ai, se tem um baseado ai só pra me da mais corage?

senhor doidão:

- se é doido piá, esse cara manda em tudo aqui, não me jogue nessa. se quisé, te dou o fumo, tu resolve as parada e não cita meu nome, só fiz negocio.

garoto pronto para matar:

- certeza né, me da a arma ai, se pode vazá se quisé.

o senhor foi ao banheiro, depois de 20 minutos trouxe uma 380 embalada no plástico. entregou pro garoto e foi embora.

- faça o que quisé, só não me fode porra, nunca te vi na vida.

garoto:

- vaza então, pq esse aqui não vai te tempo nem de falá

o pia começou a atirar todo errado, os tiros varavam e iam para todos os lugares, matou umas 5 garotas que estavam ao lado, no homem só pegou de raspão memo.

- o seu filho da puta, tu mato minha veia, vai morre agora também

homem que matou a mãe de Richard:

- ai o comédia, nem te conheço, matar eu mato muitas pessoas. se a tua coroa morreu, deve ter merecido.

o pia acerta um tiro em cheio na testa do fedelho. os miolos vão pra todos os lados.

- agora que eu já vinguei tudo isso, vou lá encontrar o doido do baseadinho, preciso de mais chocolatinhos.