Não olhe embaixo da cama.

Pouco antes de dormir, um homem ouviu seu filho conversando com alguém no quarto. Intrigado, pois só seu filho e ele estavam na casa, mais que depressa foi descobrir o que estava acontecendo. Para a surpresa do pai, seu filho estava deitado, fechando os olhos, quase dormindo. Seguro de que estava tudo bem, fechou a porta, apagou as luzes e caminhou para seu quarto.
Um som alto, intenso, de algo caindo no quarto assustou o homem, e mais uma vez entrou no quarto de seu filho. Dessa vez, a criança estava sentada na cama, com os olhos atentos, como se nunca estivesse naquele quarto antes. O homem cobriu seu filho e ficou deitado por alguns minutos, contando uma história para a criança dormir. Enquanto cuidava do filho, ouviu um sussurro vindo embaixo da cama. Cautelosamente abaixou e para seu espanto, viu seu filho, que sussurrava: "Não converse com ele papai, ele é mau".
Régis Di Soller
Enviado por Régis Di Soller em 24/06/2019
Reeditado em 02/07/2019
Código do texto: T6680920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.