O Sonho II

O sonho

Esta noite eu tive um sonho, sonhei que junto com a uma amigo estávamos indo para uma pescaria, quando chegamos próximo ao local, deparamos com a ponte que passa sobre o rio toda destruída, ela estava em frangalhos, tinha um pedaço de dois metros de comprimento na base do rio, abaixo a cerca de um metro e meio tinha outro pedaço encrustado no barranco e mais abaixo a uns dois metros tinha outro pedaço fixado por estacas dentro do rio.

Este pedaço de ponte tinha aproximadamente três metros de comprimento só que o rio tinha aproximadamente uns seis metros de largura, e a parte da ponte que ligava ao outro lado do rio, era móvel e para subir o outro lado do rio, tinha que puxar este ultimo pedaço e iça-lo e usar como uma escada.

Quando chegamos à beirada do rio, eu e meu brother que vimos que a ponte estava quebrada, eu disse ao meu amigo, e agora como vamos fazer para chegar ao outro lado do rio, ele olhou para baixo e falo, são um metro e meio de altura aproximadamente, da para pular ate lá, eu respondi, aqui da, mas e ali, ali parece ser maior a altura, então ele disse, desçamos ate ali depois a gente vê, eu disse pra ele, como vamos subir o outro lado? E um barranco de uns quatro metros, ele disse, a gente da um jeito.

Então eu pulei para o segundo pedaço da ponte, a um metro e meio e meu amigo também desceu, eu falei pra ele, daqui pra baixo o tombo e maior! Dois metros e meio e mais complicados, ele falou que isso e só pular! Brothers tu sabes que sou gordinho e se eu pular e a madeira quebrar? Não sabemos como esta aquela madeira, há quanto tempo ela esta ali, meu amigo falou, então eu pulo primeiro, ele e magrinho e saltou para baixo, dois metros e meio e a madeira o suportou, ele disse. Pule a madeira e nova! Eu saltei para baixo ai meu amigo seguiu adiante atravessou o que faltava da ponte e içou a outra parte móvel e subiu o barranco só que quando ele chegou lá em cima, ele puxou a parte da ponte para me sacanear e eu fiquei chamando o para soltar a ponte para que eu pudesse passar e subir o barranco foi quando eu ouvi um sibilo olhei para trás no barranco e não vi nada, continuei chamando o meu "amigo" e nada de ele responder, ai tornei ouvir o sibilo olhei no barranco e apareceu uma senhora cascavel criada devia ter uns três metros ela olhou pra mim e eu não tinha pra onde correr eu estava com meia laranja na mão que eu estava chupando, e fiz menção de atirar a laranja nela então ela se se arremeteu em minha direção e eu tentando me desvencilhar daquele bote cai no rio eu e a cobra e a cascavel grudou na minha canela e me mordeu, eu pequei uma pedra e amassei a cabeça dela, me enrosquei na beirada do rio e cheguei ao canto onde estava o outro pedaço da ponte, chegando lá tinha três pessoas que estavam olhando eu brigar com a cobra dentro do rio.

Eu cheguei e vi um velho magro tão magro que aparecia os ossos todo do corpo dele, um jovem de uns 18 anos de pele rósea, lindo no contexto geral, sadio, vistoso e outro velho magro também, só que ele não tinha a boca, não tinha os lábios, e ele falou comigo, meu filho você esta na mão de Deus, sua esperança esta nas mãos de Deus.

Enfim consegui subir o barranco do rio procurei o meu "amigo" e ele havia sumido, procurei e não a achei, na beirada do rio do lado oposto onde eu estava havia arvores que margeavam a beirada do rio seus galhos faziam um túnel a margem, sai correndo procurando este amigo e não o achei foi quando eu vi um lago todo margeado com alambrado havia duas pessoas pescando um jovem e um senhor, provavelmente pai e filho, ao lado do alambrado tinha uma sucuri gigantesca deitada ao sol, dormindo e eu tinha que passar por ali, não tinha como voltar, fui passando devagar com todo cuidado e passei, mas logo a frente tinha outra um pouco menor e quando eu vi que ela me viu eu sai correndo e gritando pensei em subir em uma arvore, mas cobras sobem em arvores, e corri ate a beirada do rio, não tinha pra onde correr, morrer afogado ou amassado por uma cobra eram as opções, mas para minha sorte eu acordei, Ufa meu Deus foi apenas um Sonho!