AMOR AMALDIÇOADO!

Um casal de namorados,vão até um acampamento cigano conhecer a cultura deste povo misterioso. Já no acampamento,eles observam os cânticos e danças; o que aumenta ainda mais o amor entre os dois.

Diante de uma tenda da cartomante cigana, a jovem pede ao namorado que entre para que a cartomante possa ver o futuro do amor dos dois jovens apaixonados.

Ele atende ao pedido da amada,já avisando que não acredita em tal bobagem.

Já dentro da tenda,diante da velha cigana,ele deixa que ela leia a sua mão. A cigana muda seu semblante de felicidade, para o de preocupação, ao ver na palma da mão do jovem, o símbolo do pentagrama;conhecido no folclore como o símbolo do lobisomem. Não querendo acreditar,ele deixaa tenda nervoso. A jovem espanta-se ao ver o namorado nervoso.Ela pergunta o motivo e ele prefer ficar calado.

Querendo saber o que aconteceu, ela invade a tenda,mas, a cigana nada comenta.Como que por um encanto,os outros ciganos dançam em volta do rapaz,já prevendo o que irá acontecer ao jovem.

Pertubado ele foge. A sua amada não o encontrando,começa a procurar por ele.

Tudo fica em silêncio. O rapaz retorna calmo para saber mais sobre a maldição. A velha cigana lhe revela que na próxima lua-cheia, ele se transformará em um lobisomem e que o único meio de acabar com a maldição, é sendo morto pelas mãos da pessoa amada,através de um objeto de prata. Desesperado, ele revela à amada,pedindo que omate.Ela nega. Ele entrega à jovem,um punhal de prata. Ela joga o objeto no chão,dizendo que o seu amor irá curá-lo.Enquanto fala, o jovem começa a se transformar no lobisomem. Ela apavora-se. Ele ataca a amada, que no seu intuito de se defender, pega o punhal e crava no peito do monstro.Ele cai sobre a jovem. Ela deixa as suas lágrimas molhar o seu rosto,que vai voltando a forma humana, enquanto que os ciganos dançam e cantam o triste fim de um belo amor.

KUEY - 26/09/07