cházinho com as "amigas"

Rosita minha irmã, me perdoe pela falta de comprometimento, fui tolo diversas vezes, não acreditava nas tuas paranoias, nos teus sussurros pedindo ajuda, fui um tolo.

sábado, 12 de abril de 2011.

Rosita -

- Hugo, será que você poderia tomar um chá comigo hoje a tarde? Convidei as meninas também, elas não estão muito felizes que venha, mas eu converso com elas fica tranquilo.

Hugo-

-Vish, lá vem você com essas loucuras irmã, elas nem existem! Largue mão!

Rosita-

-É por isso que elas te odeiam, eu preciso de ajuda Hugo, você não da uma chance pra elas...

Hugo -

- Sim, devem ser porque hãa... NÃO EXISTEM! Vou sair com uns amigos, papai e mamãe chegam tarde. Qualquer coisa me ligue, te amo ok?

Rosita -

-Você não se importa tanto.... amo você.

____________________________________________________________

então, eu não dei a mínima para aquelas "amigas" dela, sai com meus amigos, acabei bebendo um pouco mais do que deveria e só me dei conta quando o relógio batia 11:00 a.m do dia seguinte.

_____________________________________________________________

- Puta que pariu, deixei Rosita sozinha. Galera preciso partir, minha irmã passou a noite sozinha, preciso ver como ela está.

_____________________________________________________________

Meu celular tocou repentinas vezes, eram meus pais. Atendi e expliquei toda a situação, ambos já estavam em casa e furiosos, me perguntaram de forma seca :

Onde está Rosita?

Eu disse que sai enquanto ela iria tomar café com as amigas imaginárias lá, acontece que até esse momento eu nem acreditava, mas então senti um calafrio muito estranho e realmente fiquei com medo de tudo. Sai aos prantos da casa.

Chegando na minha residência, meus pais estavam chorando e se perguntando onde a menina estaria, o estranho era que a casa estava normal, inclusive seu quarto que sempre vive cheio de brinquedos, estava limpo.

Andei por tudo, entrei no seu quarto e de baixo da sua caminha eu senti um cheiro forte do chá, quando botei a mão até me queimei. Pensei; como é possível isso estar quente, ainda mais derramado no chão. Olhei em baixo da cama e também havia um pequeno bilhete.

Dizia: Hugo! as meninas me chamaram pra toma um café na casa delas, eu não aceitei, mas elas me pegaram a força, pedi ajuda a noite toda, queria você. Avise mamãe e papai que não voltarei mais, eu acho. Bom, foi isso que elas me disseram, amo você.