MADRUGADA

03:00 da madrugada. Novamente não consigo dormir, aquela sensação volta a percorrer meu corpo.

Sinto como se meu corpo saísse do quarto e ficasse na porta a me observar, mas permaneço alí deitada entre os lençóis que tentam aquecer meus membros que se arrepiam com o frio que sobe pela minha espinha.

A sensação de ser observada não é nada comparada a sensação de elevação que sinto, parece que minha alma sai e entra pelos meus olhos sem que eu permita. Um zumbido no ouvido é como se moscas me rodeassem.

Já faz algumas noites que venho me sentindo assim, a luz do quarto está acessa, mas há momentos em que meus olhos só enxergam escuridão, como se uma nuvem carregada de chuva e trovoadas se fixasse diante de mim. Sinto calafrios e minha pele soa como se gotículas de orvalho entrassem pela janela e umedecesse o ambiente.

Por alguns instantes sinto solavancos, parece que tentam me puxar da cama, me arrancar a força, me descobrir. Neste momento eu já me encontro por completo debaixo dos cobertores tentando fazer com que eles me esquentem ou me acalmem, mas...

...continua.

Roberta Krev
Enviado por Roberta Krev em 08/08/2019
Código do texto: T6715453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.