O BEIJO DA VAMPIRA

O BEIJO DA VAMPIRA

by: Johnathan King

  NO CAIR DA NOITE... NUMA RUELA ESCURA... UM ENCONTRO FATAL!

- Aí meu Deus, que susto você me deu, moça!

- Não era a minha intenção assustá-lo de modo algum. Peço-lhe desculpa.

-Tudo bem, deixa pra lá. Nossa, mas não é muito tarde para uma garota está andando sozinha num lugar escuro e deserto como esse?

- Eu não tenho medo do escuro ou de lugares como esse, garoto. Já pra você pode ser um pouco perigoso.

- Eu também não tenho medo do escuro...

- Dizem que é no escuro que acontecem as coisas sobrenaturais.

- Isso é bobagem.

- Jovens e sua descrença pelo desconhecido. Lendas urbanas, é assim que vocês chamam o que não conseguem explicar, não é?

- Alguns diriam sim, eu me considero cético.

- Vampiros, você acredita na existência deles?

- Hss. Tá falando sério, moça. Que papo mais doido, claro que eu não acredito em vampiros.

- É se você estivesse diante de um, o que faria?

- Vampiros não existem... Eu já disse...

- E se eu fosse uma vampira, o que você faria?

- Você é uma vampira?!

- Você não respondeu a minha pergunta...

- Moça, seja lá o que andou tomando, sugiro que pare enquanto é tempo, esse papo de vampiro tá muito louco. Eu já vou indo...

- E onde você pensa que vai, garoto? Você é o meu jantar hoje, Brad!

- Que merda é essa?! Como você sabe o meu nome?!

- Eu estava observando você o tempo todo. Você não acha mesmo que esse nosso encontro foi uma coincidência, acha?

- Quem é você, sua maluca?

- Eu sou uma vampira!

- Fala sério, vampiros não existem!

 ELA MOSTROU SEUS CANINOS AFIADOS...

- Que droga é essa? Não chega perto de mim ou eu te arrebento, mesmo você sendo uma mulher. Eu vou chamar a policia...

- Você não vai chamar ninguém...

COM UM PASSO, ELA SE COLOCOU DIANTE DE SUA VÍTIMA. SUA BOCA ENCOSTADA AO PESCOÇO DELE. ELA LHE BEIJOU... O DOCE BEIJO DA MORTE CRAVADO EM SUA JUGULAR...

                                         

  FIM

Johnathan King
Enviado por Johnathan King em 23/10/2019
Código do texto: T6777126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.